Quando você pensa em landing page, o que vem primeiro à sua mente? Certamente, uma central de especialistas trabalhando em conjunto para atingir em cheio o seu público-alvo, não é verdade? Mas saiba que hoje já não é necessário acionar todo um arsenal digital para produzir soluções inteligentes e criativas em marketing para conversão em vendas. E a Link Nacional, antenada com as novidades do mundo do marketing, vai mostrar o que é landing page e como criar a sua pelo WordPress ou outras ferramentas de automação.
Graças ao desenvolvimento de soluções em tecnologia e inovação cada vez mais surpreendentes, você encontra à disposição plataformas que oferecem excelentes retornos sem grandes investimentos em programação ou desenvolvimento. Mas e a qualidade, onde fica? A revolução tecnológica vem avançando a passos largos, tudo para deixar o trabalho das equipes de marketing mais estratégico e menos dependente de técnicas computacionais.
Prova disso são as novidades anunciadas no maior evento de tecnologia do mundo, o Consumer Electronics Show – CES 2020, ocorrido em janeiro de 2020. A grande atração do encontro foram os carros elétricos, que funcionam de maneira totalmente autônoma, sem a necessidade da intervenção humana. Mas as novidades não param por aí! De smartphones a tablets, de laptops a assistentes pessoais, tudo está conectado a tudo!
O futuro está cada dia mais presente em nosso dia a dia! Vem com a Link Nacional e veja como fazer a sua landing page acompanhar os maiores avanços e turbinar suas vendas!O que você vai ler
Contratar Criação de Landing Page
As landing page vão ajudar o seu negócio a converter os visitantes do seu site em clientes.
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O que é uma landing page?
Suponha que você quer atrair mais potenciais clientes no seu site. Pela sua experiência, você direciona a audiência para uma página com muito conteúdo e outras opções de menu, mas não consegue converter como gostaria. A landing page pode ser uma boa estratégia para o que você procura, já que se trata de uma página com foco específico, ou seja, conquistar a atenção do cliente para a ação. Você pode incrementar suas landing pages por meio de trocas, em que a sua empresa oferece conteúdo de valor ao usuário, desde que ele preencha um formulário com os dados dele. Atualmente é uma das estratégias mais utilizadas em marketing digital. Todos os dias, milhões de internautas em todo o mundo acessam ebooks, infográficos ou planilhas com informações de seu interesse, passando a fazer parte da lista de contatos de várias empresas. Você também pode optar por outro modelo, fazendo uma oferta especial pelo preenchimento do formulário, ou incentivando a conclusão de uma compra após o usuário baixar um material rico.Como criar uma landing page?
Com toda a importância da landing page para o seu negócio, é primordial planejar adequadamente a sua criação. Acompanhe os pontos principais:


WordPress
Mautic
Mailchimp

Qual a importância de uma landing page na captura de leads
A landing page tem o poder de auxiliar o seu negócio na geração de leads, que são os contatos da sua rede com potencial para se tornarem clientes. Além disso, usar uma landing page na sua estratégia de marketing é uma alternativa altamente eficaz. Veja o que você pode alcançar ampliando a utilização desta ferramenta:- Lead Scoring – como o próprio nome aponta, você pode categorizar seus leads, identificando aqueles com alto potencial de compra. A partir das ações que efetuam, os usuários recebem pontuações que indicam a proximidade com o fundo do seu funil de vendas. Assim, sua equipe de marketing e de vendas vão saber exatamente quais são seus leads “quentes”.
- Contatos segmentados – você consegue organizar melhor as informações sobre os seus contatos, tanto por meio da conversão como por uma informação solicitada no seu formulário. A landing page auxilia também na hora de identificar o melhor contato em uma empresa com a qual você possa estabelecer uma parceria.
- Redução de custos – todo empreendedor tem consciência do valor em investimentos necessário para aquisição de mais clientes. A landing page funciona como um atalho, pois a partir de algumas táticas, é possível conquistar mais clientes com menos esforço. Por outro lado, investir em outras formas de acesso à clientela, como contatos telefônicos, possui custo mais elevado e maior tempo de dedicação ao trabalho.