Link Nacional

O que é fórmula de lançamento? Veja como funciona.

por | Atualizado em 8 de abril de 2021 | Destaque

Você já ouviu falar na fórmula de lançamento? Se você está antenado com as novidades no mundo digital, com certeza já sabe o que é. Trata-se de um programa de desenvolvimento de estratégias em marketing digital com resultados de vendas estratosféricos em apenas 7 dias. Claro que não é um método em que o resultado vai simplesmente cair do céu, é necessário ter foco e desenvolver um produto que realmente atraia a atenção do seu público.

Seu criador é um dos gurus do marketing digital mais badalados da atualidade, o empreendedor Érico Rocha. No post de hoje, a Link Nacional leva você para conhecer tudo sobre a fórmula de lançamento, como funciona este que se tornou um programa eficaz para uns e polêmico para outros. Se você curte o universo digital e quer se tornar um sucesso de vendas na internet, não deixe de acompanhar o nosso post. Hoje a Link Nacional vai te contar tudo sobre a fórmula de lançamento!

O que é fórmula de lançamento?

Fórmula de lançamento, este é o nome de um programa de treinamento para quem deseja empreender no universo digital e faturar 6 dígitos em 7 dias. Para alcançar esta marca é necessário passar por um treino de 6 semanas, por meio de videoaulas, em que o idealizador do programa, o empreendedor Érico Rocha, ensina tudo o que você precisa fazer para sair do zero e chegar ao topo dos lançamentos online.

Continue lendo

Empreendedorismo

Quem foi o criador da fórmula de lançamento?

A fórmula de lançamento foi licenciada para uso no Brasil pelo especialista em lançamentos digitais Érico Rocha. Graças ao seu trabalho em marketing de conteúdo, se tornou uma referência em empreendedorismo digital no mercado nacional, sendo conhecido como um dos maiores gurus do marketing no país. A fórmula de lançamento foi criada a partir do curso de marketing digital desenvolvido nos Estados Unidos, o Product Launch Formula, do guru americano Jeff Walker.

Jeff Walker

Conheça Jeff Walker

Jeff Walker é o responsável pela criação da fórmula de lançamento. O norte-americano desenvolveu o programa com base em uma lista de e-mail, com a qual abordava temas ligados a investimentos. Segundo Jeff Walker, o produto não precisa estar desenvolvido antes de ser lançado. Um livro, por exemplo, pode ser promovido antes mesmo de sua conclusão pelo autor. Ou um software, que pode ser criado e só tempos depois estar disponível para download.

Érico Rocha e a fórmula de lançamento

Érico Rocha é o idealizador da fórmula de lançamento no mercado brasileiro. Ele aposta no modelo de negócios com base em lançamentos de infoprodutos na internet, pois para ele é o mais rentável. Como bom empreendedor, o seu programa tem por meta fazer um faturamento de 6, de 7, ou mesmo de 8 dígitos com apenas 7 dias. O resultado surpreende, mas vale lembrar que é um modelo de vendas sazonal, que funciona em determinado período de tempo. Para quem pretende turbinar o próprio negócio, é uma alternativa interessante, mas que não deve ser vista como solução para todos os problemas.

Como funciona a fórmula de lançamento?

Na fórmula de lançamento, Erico Rocha ensina basicamente como usar a internet para que as vendas de produtos ou serviços, tanto em meio digital quanto em meio físico, alcancem resultados extraordinários em apenas 7 dias. Além disso, ele te ajuda a criar negócios digitais a partir do zero, ou seja, mesmo que você nunca tenha pensado em trabalhar com produtos na web, o programa da fórmula de lançamento mostra o caminho para obter sucesso nesta modalidade de negócio.
Apesar de parecer milagroso, a fórmula de lançamento envolve a tomada de ação para que os resultados aconteçam. Ou seja, você vai ter que suar a camisa para sair do zero e chegar ao tão sonhado 6 em 7!

planejamento

O que é 6 em 7?

O 6 em 7 se tornou famoso no universo digital, pois é por causa dele que as pessoas investem no programa da fórmula de lançamento. Fazer um 6 em 7 significa que o empreendedor alcançou um sucesso de vendas de 6 dígitos, a partir de R$ 100 mil, em apenas 7 dias! Sem dúvida, é uma marca invejável, que muitos adeptos da escalada empreendedora perseguem.

Relacionamento com o público

A construção de relacionamento com o público é um dos pilares para fazer a roda girar na fórmula de lançamento. Sem audiência relevante, o lançamento pode fracassar e a estratégia de retorno rápido em vendas pode se tornar apenas uma ideia. Por isso é importante levar este quesito em consideração antes de decidir investir no programa.

Lançamento de produto

Um dos momentos cruciais para o empreendedor, o lançamento do produto é a hora do tudo ou nada. Com a audiência consolidada e o produto pronto para venda, o lançamento é um evento de impacto. É aí que o pulo do gato acontece. No lançamento, você deve fazer uma oferta especial aos clientes, que vão ter poucos dias para aproveitar a condição exclusiva. Como você pode ver, o programa precisa ser levado muito a sério para funcionar de verdade. Trabalho árduo é a receita!

ecommerce 2

Entrega

Depois de construir um relacionamento sólido com o público e de apostar no sucesso do seu produto, chegou o momento de entregar aos consumidores o que você prometeu. A fase do pós-venda é extremamente importante, pois a partir do retorno dos clientes você vai ter condições de avaliar se a estratégia funcionou e de que forma pode ser melhorada. Um ciclo se fecha, outro se abre!

Como ganhar dinheiro com a fórmula de lançamento

Se você gostou da proposta da fórmula de lançamento e quer ganhar dinheiro investindo no programa, avalie todas as variáveis envolvidas. Se o seu produto tem a qualidade que os clientes esperam, se você tem a audiência já consolidada e, principalmente, se você é capaz de manter o relacionamento no pós-venda, com certeza a fórmula de lançamento é para o seu perfil. Empreenda e lucre!

moeda

Cuidado com as promessas milagrosas do marketing digital

Como nem tudo são flores, é importante estar atento a alguns aspectos sobre o marketing digital, até porque o que funciona muito bem para uns pode não ser tão eficaz para outros estilos de empreendedores. Por exemplo, a fórmula de lançamento, por ser um programa de vendas maximizadas em um curto período de tempo, não funcionaria muito bem para quem pretende comercializar produtos físicos. Questões como logística e retenção da audiência inviabilizam a aplicação da fórmula de lançamento neste modelo.

exclamacao

Outro fator é a qualidade do produto. Como a audiência é meteórica, se o produto não corresponder às suas expectativas ela vai se dissolver rapidamente. Por isso, antes de investir em programas do gênero, avalie se realmente o foco está dentro do seu perfil de empreendedor e se o 6 em 7 tem chances reais de se concretizar.

Como contratar uma empresa especialista em marketing digital

Se você achou a proposta da fórmula de lançamento um tanto ousada, ou mesmo se prefere adotar uma estratégia diferente para alavancar o seu negócio, vale a pena contratar uma empresa especialista em marketing digital. Isso porque é um serviço que tem a estrutura ideal para quem quer obter resultados na web de maneira contínua. Aproveite a chance de conhecer o serviço especializado da Link Nacional, que tem as melhores soluções em marketing digital para o seu negócio. Contamos com uma equipe de especialistas que vai fazer a sua presença na internet se consolidar e crescer cada vez mais! Não perca mais tempo, entre em contato com nossos consultores e veja como se tornar uma referência na web hoje mesmo!

Marketing Digital

Conclusão

É, no post de hoje vimos que a internet é uma caixinha de surpresas! Se você gostou de conhecer a fórmula de lançamento, também vai gostar de conhecer a Link Nacional! Com mais de 15 anos de uma trajetória de sucesso, contamos com um time de primeira categoria, que vai levar o que há de melhor em marketing digital para o seu negócio! Venha e comprove!

Nós temos a solução!
5 2 votes
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas postagens