FB
Domínio Grátis

Cielo soluções de pagamento – desenvolvedor autorizado

por | 22/11/21 15:47 | Notícias

Se você ainda não conhece a Cielo soluções de pagamento, não sabe o que está perdendo! Com uma trajetória de anos de experiência no setor de pagamentos, a Cielo se tornou uma referência mundial em soluções que facilitam o dia a dia de milhares de consumidores e lojistas. Em 2020, a empresa registrou lucro de R$ 298 milhões só nos últimos três meses do ano, com crescimento de 35% no comparativo a 2019. Os ventos não podiam ser melhores, e você não vai perder a chance de se tornar mais um lojista de sucesso, ao empreender com o sistema de pagamentos da Cielo!

E a Link Nacional já está fazendo a sua parte, como desenvolvedor autorizado Cielo. Nossos especialistas vêm aplicando todo o seu know-how no desenvolvimento de soluções em transações financeiras que vão deixar a sua empresa ou a sua ONG preparadíssimas para todos os tipos de doação e pagamentos.

Confira nosso post e descubra como fazer para tornar as suas vendas um sucesso de público, quando o assunto for soluções em pagamentos de maneira integrada e com toda a segurança que os seus clientes merecem! Deixe a Super Cielo surpreender as suas expectativas!

Continue lendo

Cielo Soluções de Pagamento

O que é Cielo?

A Cielo é uma empresa fundada no Brasil, especialista em serviços financeiros. Criada em 1995 sob o nome de Visanet, a empresa se tornou uma das mais confiáveis para operações com cartões de crédito e débito. Tanto que, atualmente, a Cielo lidera o setor no mercado da América Latina. Em constante inovação, a Cielo lançou mais uma novidade, em 2019, para lojistas dos mais variados segmentos: o Cielo Pay. Por meio desta plataforma, o lojista tem à disposição o que há de mais avançado em sistema de pagamentos, desde o QR Code no celular até os links de pagamentos por WhatsApp. Só mesmo a Cielo para oferecer tanta modernidade e facilidade aos seus clientes!

O que significa Cielo?

A expressão cielo tem origem no latim e significa céu, seja no sentido físico ou no espiritual. Este nome tem tudo a ver com a empresa, já que uma das suas premissas de trabalho é levar soluções inteligentes e práticas para o dia a dia dos consumidores e dos comerciantes. Ao fazer suas compras ou oferecer seus produtos com o que há de mais avançado em sistema de pagamentos, o usuário tem a certeza de que vai se sentir no céu. A Cielo é a empresa que te leva até lá, sem que você precise sair do lugar!

Cielo soluções de pagamento

Quando falamos em soluções de pagamento, a primeira coisa que vem à cabeça é Cielo. Com uma trajetória de tirar o fôlego, a Cielo se desenvolveu e hoje oferece uma gama de soluções, para negócio nenhum botar defeito!
Confira as principais soluções de pagamento e veja porque a Cielo é referência mundial em tecnologia para lojistas, tanto físicos como virtuais:

Cielo Negócios

Cielo Pay

O Cielo Pay veio para tornar a jornada de compra dos seus clientes ainda mais intuitiva e fácil de concluir! Por meio do Cielo Pay Mini Apps, os consumidores podem ter acesso a serviços e experiências incríveis, graças ao programa de parcerias criado exclusivamente para os usuários do Cielo Pay.

Algumas das soluções oferecidas são o fluxo de pagamento ou o login, tudo por meio de aplicações web integradas com a plataforma da Cielo Pay. Além disso, os pagamentos de produtos e serviços podem ser efetuados a partir da carteira digital do Cielo Pay, sem filas e sem complicações. O Cielo Pay vai revolucionar a experiência de lojistas e de consumidores por meio da tecnologia digital e promete fazer frente ao Click to Pay!

Cielo Pay

Cielo LIO

O Cielo LIO é uma plataforma aberta, desenvolvida com base tanto no Android, quanto em documentação e SDKs. Tudo sem esquecer o suporte Cielo, que permite a integração do sistema. Pelo Cielo Store, a loja de apps da LIO, o sistema do seu e-commerce fica à disposição dos seus clientes, que vão pagar suas compras direto na agenda financeira. O Cielo LIO é a solução que faltava para oferecer aos seus clientes ofertas com condições exclusivas, e o que é melhor, com a garantia da marca Cielo!

Cielo e-commerce

O Cielo e-commerce é a solução em inteligência artificial, com base em machine learning da Cielo. Possui ainda a melhor ferramenta antifraude do mercado de pagamentos em todo o país. Não é por acaso que mais de 50% dos negócios online do Brasil já contam com toda a funcionalidade do Cielo e-commerce.

E se prepare, porque a Cielo vem com tudo e oferece capacidade de atendimento ainda maior, com estrutura pronta para atender até oito vezes mais transações do mercado nacional de e-commerce.

A plataforma oferece inúmeros recursos, com integração facilitada e adaptabilidade elevada para diferentes dispositivos. A API e-commerce Cielo oferece uma solução simples, flexível e modular, integração com os principais CMSs de lojas virtuais e aumenta o número de conversões no site.

O Cielo e-commerce vai deixar as suas vendas ainda mais turbinadas!

Cielo Checkout

Com o Cielo Checkout é assim: conectou, vendeu! Ele permite pagamentos em múltiplas modalidades, de cartão de crédito e débito até boleto ou crédito em conta. O Cielo Checkout é uno, pois suas vendas se concluem em apenas em um clique, em página de pagamento única. Você também pode integrar sua loja virtual e a página de pagamentos da Cielo. Além da praticidade, o Cielo Checkout é a solução digital que não pesa no seu bolso. Confira os planos no site do Cielo Checkout e veja porque vale a pena ser mais um participante do time Cielo!

Cielo Checkout

Desenvolver soluções de pagamento Cielo

E se você achou que para desenvolver soluções de pagamento Cielo vai precisar gastar muito, se enganou! Além de contar com a marca número um em soluções de pagamentos do Brasil, você ainda vai criar soluções personalizadas para aceitar pagamentos. Tudo isso sem ter que desfalcar o seu orçamento.

Se você precisa ofertar o maior número possível de formas de pagamento, a Cielo é a solução certa. É possível disponibilizar no seu site formas de pagamento como boleto bancário, QR Code, cartão de crédito, cartão de débito, carteiras digitais (Apple Pay, Visa Checkout, Masterpass, Samsung Pay e Google Pay. Mas se você quer mais segurança, a Cielo conta com a tecnologia de verificação 3DS.

Hoje a Cielo soluções de pagamento oferece uma multiplicidade de ferramentas, com serviços integrados que vão fazer as suas transações financeiras mais práticas e atraentes para seus clientes. Em passos simples, você já cria a sua conta e acessa o suporte para a geração das suas credenciais. Não espere mais! Conheça os serviços da Cielo com a Link Nacional e venha fazer parte da família de pagamentos que mais cresce no Brasil!

Contratar soluções de pagamento Cielo

Agora que você já desvendou os mistérios da Cielo soluções de pagamento, que tal conhecer as soluções que a Link Nacional oferece? Nossa equipe de especialistas está super preparada para trazer as melhores soluções em desenvolvimento de tecnologias especialmente voltadas para as plataformas Cielo. Otimize agora mesmo a sua oferta de pagamentos aos clientes ou seu botão de doação online! Conte com a expertise de quem entende do assunto! Fale com nossos consultores e adquira nossos serviços!

Redação: Angélica Campos
Angélica é redatora web e produtora de conteúdo. Formada em Letras pela UFMG com especialização em Gestão Pública pela UCDB. Atualmente escreve sobre tecnologia, educação, arte e cultura, mas também se interessa por temas como filosofia, cultura italiana e mídias digitais.
5 3 votes
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Modelos de landing pages eficientes
Exemplos de landing page de sucesso
Por que investir em um site?
Por que ter um site: uma presença online é essencial?

Conheça a trajetória do bitcoin

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los
Tempestade solar 2024 é verdade?
Tempestade solar 2024 é verdade?

Sistema de doação: entenda como receber doação online

Doação online: como aumentar as receitas da sua instituição?

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

Últimas postagens