FB
Domínio Grátis

Cases de Sucesso

por | 23/06/23 13:33 | Notícias

Nessa página você terá a chance de conferir os cases de sucesso da Link Nacional. Uma multiplicidade de projetos para construção de sites desenvolvidos pela melhor equipe de especialistas em WordPress do Brasil. Já realizamos os sonhos de inúmeras empresas, tanto ONGs e associações quanto lojas virtuais e sites institucionais. Nosso portfólio vem se incrementando em escala crescente, o que comprova nosso compromisso com o que há de mais avançado em desenvolvimento de sites.

Atuamos ainda na criação de sites para sistemas online, como EAD, imobiliária e sites de classificados. Para o setor de e-commerce, criamos e desenvolvemos a melhor plataforma, por meio da tecnologia WordPress e de plugins poderosos como o Woocommerce. Também somos especialistas na criação de sites para doações online.

Implementamos todos os tipos de sites a partir do zero, além do desenvolvimento de logomarcas e de peças publicitárias.

Temos a solução ideal para o seu projeto, conheça os cases de sucesso e comprove porque nossos clientes são sinônimo de sucesso na internet!

Criação de sites

Nossa equipe está em constante aprimoramento, trazendo as últimas tendências em criação de sites até você. Além disso, implementamos em nossos serviços o diferencial tecnológico. Tudo para que seu site mantenha a identidade da sua marca, com layout atrativo e navegação intuitiva para o usuário. De ONG´s a MarketPlaces, de sites EAD a lojas virtuais, estamos a postos para deixar seu site ainda mais comunicativo e envolvente. Conheça alguns dos nossos cases de sucesso:

Site esportivo

Sergio Jimenez Patrocínios

Piloto Sérgio Jimenez

Que tal falar de esporte? É exatamente isso que a Link Nacional fez, ao desenvolver um site de sucesso na área do automobilismo. No site do campeão da Fórmula Renault Sérgio Jimenez, desenvolvemos um site arrojado, com layout que reproduz a essência do piloto, que faz bonito dentro e fora das pistas.

Site para advogado

Ale Advocacia

Ale Advocacia

Quem acha que não vale a pena investir em site para advogado, está equivocado! A Link Nacional desenvolveu o site institucional Ale Advocacia, mantendo a identidade da marca por meio de um visual moderno. Graças ao WordPress, a nossa equipe criou um design diferenciado com sobre tons sóbrios, transmitindo a seriedade e a eficiência na prestação de serviços advocatícios.

Site gastronômico

aTábua

aTábua

Para o site aTábua, desenvolvemos um design envolvente, demonstrando o prazer de degustar vinhos e queijos. As ferramentas do WordPress ajudaram a fazer um layout de primeira categoria, com resultado final de qualidade.

Site para igreja

Corrente do Bem

Igreja Corrente do Bem

O site da Igreja Corrente do Bem ganhou visual atrativo por meio do Divi, o melhor plugin WordPress. O layout da página transmite com clareza a proposta de evangelização e assistência social da igreja. Geramos um botão específico para as doações, com localização fácil para o usuário. Este é mais um case de sucesso desenvolvido pela equipe de especialistas por meio da tecnologia de ponta da Link Nacional!

Loja Virtual

Toda loja virtual tem o site como uma ponte entre o negócio e o público. A equipe da Link Nacional caprichou na hora de desenvolver o e-commerce de empresas importantes e trouxe o que há de mais moderno no desenvolvimento de lojas virtuais, sistemas de pagamentos e sistemas de entrega.

Papelaria da Gabis

Loja Virtual Papelaria da Gabis

No site da Papelaria da Gabis o layout e o design representam um sonho em papelaria, com mix de produtos variados em uma linda papelaria fofa de encher os olhos. O sistema de loja virtual WooCommerce fez toda a diferença na hora de integrar o sistema de pagamentos do Pagar.me e o sistema de envios do Melhor Envio.

Personalizações feitas por meio do Divi no carrinho de compras e do checkout fizeram com que o processo de compra fosse mais intuitivo e prático para os clientes, com isso, o número de compras finalizadas aumentou. A Equipe de especialistas da Link Nacional também trabalhou na reformulação do menu da loja virtual, que agora apresenta todas as categorias em um formato que facilita a encontrabilidade.

Pimentas Terezina

Na loja virtual Pimentas Terezina a companhia Link Nacional produziu um layout criativo e especialmente adequado ao sabor dos molhos de pimentas artesanais. A mistura de elementos de cordel com as mais variadas pimentas brasileiras, deram um tempero único ao visual do site que recebe elogios na internet.

Pimentas Terezina
Para quem ainda não comprou pimenta pela internet, agora chegou a hora de experimentar e receber a sua pimenta em casa de forma fácil, rápida e com a qualidade que só a Pimentas Terezinas tem.
BTC Cosméticos

BTC Cosméticos

O site da BTC foi desenvolvido no maior CMS do mundo que é o WordPress com o sistema de loja virtual do WooCommerce. Esta dupla de sucesso possibilitou a criação de uma loja virtual para cosméticos com sistema de pagamento e frete personalizados. O seu diferencial é a integração de uma loja virtual dentro do site, ou seja, a página inicial conta com as informações institucionais da empresa e no menu a possibilidade de entrar na loja virtual.

Sistemas onlines

Os sistemas online são responsáveis em agregar diversas funções ao site, que pode ser desde um sistema de EAD até um sistema de classificados. Ter um sistema online no seu site significa ir além e oferecer um serviço mais especializado aos seus usuários. O sistema permite não só marcar presença na internet e sim fazer o seu negócio acontecer, seja na área imobiliária, de educação, turismo e outras.

Confira a seguir os nossos cases de sucesso para sites de sistemas online:

NuPátio

Sistema de classificados – ClassiPress

A equipe de especialistas da Link Nacional foi além ao desenvolver o sistema online da NuPátio, que atua com anúncios classificados para vendas de máquinas e equipamentos de construção. Para bem representar as 90 categorias de anúncios, o layout foi estruturado com o editor DIVI e o plugin ClassiPress. A Núpatio está se tornando referência quando o assunto é classificados para máquinas pesadas e hoje possui um dos sistemas mais modernos do mercado.

Sistema de doação

Os cases de sucesso para sistema de doação na Link Nacional se multiplicam a cada dia, atualmente a companhia é referência quando o assunto é doação online internacional e uma grande desenvolvedora de tecnologia como plugins e integrações de pagamentos. Por isso, o seu portfólio de sistema de doações é um dos mais vastos e abrangentes do Brasil.
funcelca

FUNCELCA

A FUNCELCA é uma associação cultural que leva esporte e lazer para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O site retrata o crescimento do projeto por meio de design inovador, especialmente desenvolvido pelo time da Link Nacional, valorizando a ação em favor do próximo. O sistema de doação do site permite doações nacionais e internacionais e também com cartões de débito, de crédito e boleto bancário.

ONG Cirinho Sorrindo

Ong Cirinho Sorrindo

A Ong Cirinho Sorrindo tem como objetivo de acolher o paciente oncológico e o seu familiar na luta de combate ao câncer. Para valorizar a sua causa, a Link Nacional criou um design autêntico, colorido e bem humorado para trazer leveza a essas pessoas que precisam tanto de apoio. Para quem se engaja com a causa e quer ajudar, acesse o link de doação desenvolvido pela equipe de especialistas da companhia.

Creche Arte Tio João

Creche Arte Tio João

A Creche Arte Tio João é a união entre amor ao próximo e força de vontade. O seu site foi desenvolvido para ter um design atrativo e é considerado um dos mais “fofos” pelos especialistas da Link Nacional. Por meio do sistema administrativo do WordPress e o gerenciamento das ferramentas, ficou muito mais fácil gerenciar e atualizar o site da Creche. Para quem também gostou do site da Creche Arte Tio João é possível fazer a sua doação por meio de um dos sistemas mais modernos de doação, que foi 100% desenvolvido pela Link Nacional. É a tecnologia a favor da solidariedade!

Sistema EAD

prolex

Prolex Assessoria e Consultoria

Pensou em sistema EAD? Então venha conhecer esse case que os especialistas da Link Nacional separaram para você. Trata-se do sistema de educação à distância do Prolex Assessoria e Consultoria, que utiliza o plugin EAD do WordPress LearnPress. Para a oferta de cursos voltados para vereadores e servidores públicos, a nossa equipe desenvolveu o site totalmente em WordPress. O plugin Divi deixou a página com visual moderno, com diferencial na apresentação dos planos de serviços. Mais um case de sucesso para a nossa galeria!

Sistema de imobiliária

Setti Empreendimentos Imobiliários

Setti Empreendimentos Imobiliários

A Setti Empreendimentos Imobiliários acertou em cheio ao construir seu site para sistema de imobiliária com a Link Nacional. Nossos especialistas capricharam ao usar as funções do Divi para criar um layout de efeito estético envolvente. Mas não foi só isso: a navegação pelo site é bastante intuitiva, agilizando a pesquisa de imóveis pelos clientes.

Soluções Link Nacional

Seja para criar um site, uma loja virtual ou um sistema online, o importante é saber que você pode contar com os serviços da Link Nacional e com um time de especialistas que trazem na sua bagagem todas as novidades do desenvolvimento web. Então venha fazer parte dos cases de sucesso da Link Nacional, entre em contato e faça o orçamento para o seu projeto.

Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Modelos de landing pages eficientes
Exemplos de landing page de sucesso
Por que investir em um site?
Por que ter um site: uma presença online é essencial?

Conheça a trajetória do bitcoin

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los
Tempestade solar 2024 é verdade?
Tempestade solar 2024 é verdade?

Sistema de doação: entenda como receber doação online

Doação online: como aumentar as receitas da sua instituição?

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

Últimas postagens