Link Nacional
Nós criamos

seu site

de advocacia,de doação,de vendas,de empresa,de projeto,de portfólio

Construtor de site do cPanel

por | Atualizado em 26 de fevereiro de 2021 | cPanel

Isso mesmo, agora o cPanel tem construtor de site grátis de páginas, o recurso é bem simples. Ainda esta em inglês as informações mas basta seguir o passo a passo para criar um site. Para criar o site dentro do cPanel é bem simples, acesse sua conta e entre no cPanel. Dentro do cPanel procure por “Site Publisher”.
Site Publisher cPanel

Continue lendo

cPanel

Construtor de Site do cPanel

Clique em “Site Publisher” dentro do cPanel. Ao entrar no link visualizará 3 etapas:  Selecionar um domínio, Select a Template Customize and Publish.

Site Publish Etapas

Após selecionar o domínio irá para a próxima etapa, Select a Template. Ou seja, irá selecionar um tema para o seu negócio. O cPanel disponibilizou apenas 3 opções:  Personal, Business Under Construction.

Site Publisher Tema

Clique sobre o tema que seja mais adequado para o seu negócio. E será direcionado para a terceira e última etapa: Customize and Publish.

Etapa site criar descrição
Nessa etapa irá descrever sobre o seu negócio preenchendo os campos do formulário. Após feito isso clique no botão Publish.
Button Publish
Fique atento: Se houver um site no raiz do seu diretório web, esse novo site irá substituir o atual. Clicando no botão Publish seu site estará publicado na internet no mesmo instante. Todos os planos da Link Nacional e Criar Site Online possuem o painel de controle cPanel com opção de construtor de site.

Vídeo oficial do cPanel sobre o Site Publisher, o construtor de site

Nós criamos seu site
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas postagens

Os novos “ANALFABYTES”

Os novos “ANALFABYTES”

Os analfabytes são os analfabetos digitais que estão à margem da evolução tecnológica, dos benefícios da internet, da cibercultura e do ciberespaço.