Suporte e Atendimento

Se preferir faça uma pesquisa no site antes de entrar em contato, muitas vezes a informação encontra-se detalhada dentro do site da Link Nacional, para pesquisar basta utilizar o campo de entrada abaixo:

Reunião Online

Essa ferramenta é utilizada para treinamentos, suportes, apresentação de produtos e reuniões online. O atendimento deve ser pré-agendamento por WhatsApp ou Ticket. A reunião online oferece um recurso de atendimento individual ou grupo por voz e vídeo.

WhatsApp

Com o aplicativo a comunicação pode ser mais rápida, permite ter acesso direto a nossa companhia e sanar de imediato qualquer dúvida. Porém muitas vezes é direcionado para o ticket de suporte para facilitar nosso atendimento e tratar direto com um especialista.

Ticket de Suporte

Caso não encontre uma solução no site, é possível enviar um Ticket (mensagem). Este canal de atendimento garante uma resposta em até 48 horas úteis, ou seja, um meio rápido, de fácil acesso e que com certeza suprirá todas as necessidades.

Ouvidoria

Se nenhum atendimento esta sendo eficiente esta enfrentando diversos problemas e nunca tem uma solução, esse é o canal para reclamações e irá falar direto com o CEO da Link Nacional.

Currículos e Vagas

A Link Nacional disponibiliza uma área aonde é possível cadastrar o currículo, acompanhar as vagas abertas e participar de processo seletivo. Se deseja trabalhar conosco esse é o caminho.

Telefone

A Link também disponibiliza um número de telefone para atendimento. Operamos de segunda a sexta-feira das 10 horas às 16 horas, sempre de prontidão para atender cada uma de suas necessidades.

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