Suporte e Atendimento

Por favor, antes de entrar em contato faça uma pesquisa

Contatos:

Telefone:

Telegram e WhatsApp:

Email:

+55 (11) 3522 3406

+55 (48) 98804 9344

ticket@linknacional.com.br

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriado.

Links úteis:

Ouvidoria:

Caso o tenha dificuldade com o atendimento ou tem alguma sugestão, envie uma mensagem direta para o CEO.

Atendimento 24 horas

O ticket de suporte tem atendimento 24 horas por dia, ao abrir um ticket é gerado um número de protocolo para acompanhamento de sua solicitação.

Reunião Online

É utilizados para treinamentos e ajustes de projetos. O atendimento deve ser pré-agendado, com recurso de atendimento individual ou em grupo por audio, vídeo e compartilhamento de tela.

Currículos e Vagas

Área com possibilidade de cadastrar o currículo, acompanhar as vagas abertas e participar de processo seletivo. Se deseja trabalhar conosco esse é o caminho.