Suporte e Atendimento

Se preferir faça uma pesquisa no site antes de entrar em contato, muitas vezes a informação encontra-se detalhada dentro do site da Link Nacional, para pesquisar basta utilizar o campo de entrada abaixo:

Atendimento 7 dias da semana 24 horas por dia.

Utilize um dos canais de atendimento para entrar em contato conosco.
*Atendimento online, WhatsApp, Telegram e telefone de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriados.

Reunião Online

Utilizada para treinamento, suporte e reuniões. O atendimento deve ser pré-agendado por Whatsapp ou ticket de suporte, com recurso de atendimento individual ou em grupo por voz, vídeo e compartilhamento de tela.

Ticket 24 horas

Atendimento disponível 24 horas por dia 7 dias por semana, garantindo uma solução no prazo máximo de até 48 horas úteis.

WhatsApp e Telegram

Os aplicativos permitem uma comunicação direta, rápida, com possibilidade de sanar de imediato qualquer dúvida.

Telefone

O telefone muitas vezes fica sem sinal. Recomendamos utilizar o WhatsApp ou Telegram. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10 horas às 16 horas.

Ouvidoria

Caso o atendimento esteja ineficaz, problemas que nunca são solucionados, reclamações e sugestões, esse é o canal, envie uma mensagem direto para o CEO da Link Nacional.

Currículos e Vagas

Área com possibilidade de cadastrar o currículo, acompanhar as vagas abertas e participar de processo seletivo. Se deseja trabalhar conosco esse é o caminho.

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