Suporte e Atendimento

Por favor, antes de entrar em contato faça uma pesquisa

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
pesquisar só Blog
Pesquisar no Site
Filtrar por categoria
Android
Aplicativos
Big Data
Bugs e Sugestões
Cpanel
Divi
Domínios
Editor de site
Emails
Filmes
Galeria
Loja virtual
Manual
Notícias
Owncloud
Plugins
Plugins Grátis
Plugins Premiums
Podcast
Scripts
Segurança
Sites
Streaming
Tecnologia
Temas
Temas Grátis
Temas premiums
Tutorial
Ubuntu
WHMCS
Wordpress

Contatos:

Telefone:

Telegram e WhatsApp:

Email:

+55 (11) 3522 3406

+55 (48) 98804 9344

ticket@linknacional.com.br

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriado.

Links úteis:

Ouvidoria:

Dificuldade com o atendimento ou alguma sugestão, por favor envie uma mensagem direta para o CEO.

Atendimento 24 horas

O ticket de suporte tem atendimento 24 horas por dia, ao abrir um ticket é gerado um número de protocolo para acompanhamento de sua solicitação.

Reunião Online

É utilizado para treinamentos e ajustes de projetos. O atendimento deve ser pré-agendado, com recurso de atendimento individual ou em grupo por audio, vídeo e compartilhamento de tela.

Currículos e Vagas

Área com possibilidade de cadastrar o currículo, acompanhar as vagas abertas e participar de processo seletivo. Se deseja trabalhar conosco esse é o caminho.