Suporte e Atendimento

Se preferir faça uma pesquisa no site antes de entrar em contato, muitas vezes a informação encontra-se detalhada dentro do site da Link Nacional, para pesquisar basta utilizar o campo de entrada abaixo:

Canais de Atendimento

Utilize um dos canais de atendimento para entrar em contato conosco. Estamos online de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, exceto feriados.

Reunião Online

Utilizada para treinamento, suporte e reuniões. O atendimento deve ser pré-agendado por whatsapp ou ticket, com recurso de atendimento individual ou em grupo por voz, vídeo e compartilhamento de tela.

WhatsApp

O aplicativo permite uma comunicação direta, com acesso rápido e com possibilidade de sanar de imediato qualquer dúvida. Porém muitas vezes é direcionado para o ticket de suporte para tratar direto com um especialista.

Ticket 24 horas

Atendimento disponível 24 horas por dia 7 dias da semana, garantindo uma resposta precisa com prazo máximo de até 48 horas úteis, um meio rápido, de fácil acesso e que com certeza suprirá todas as necessidades.

Ouvidoria

Esta com dificudades no atendimento, esta enfrentando diversos problemas e nunca tem uma solução, esse é o canal para enviar uma mensagem direto para o CEO da Link Nacional.

Currículos e Vagas

Área aonde é possível cadastrar o currículo, acompanhar as vagas abertas e participar de processo seletivo. Se deseja trabalhar conosco esse é o caminho.

Telefone

Número de telefone para atendimento. Operamos de segunda a sexta-feira das 10 horas às 16 horas, sempre de prontidão para atender cada uma de suas necessidades.

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