Suporte e Atendimento

Se preferir faça uma pesquisa no site antes de entrar em contato, muitas vezes a informação encontra-se detalhada dentro do site da Link Nacional, para pesquisar basta utilizar o campo de entrada abaixo:

Canais de Atendimento

Utilize um canal de atendimento para entrar em contato com a companhia.

Reunião Online

É utilizada para treinamentos, suportes, apresentação de produtos e reuniões online. O atendimento deve ser pré-agendamento por WhatsApp ou Ticket. A reunião online oferece um recurso de atendimento individual ou em grupo com recurso de voz e vídeo.

WhatsApp

Com o aplicativo a comunicação pode ser mais rápida, permite ter acesso direto a companhia e sanar de imediato qualquer dúvida. Porém muitas vezes é direcionado para o ticket de suporte para tratar direto com um especialista.

Ticket de Suporte

Este atendimento está disponível 24h por dia durante todos os dias da semana garantindo uma resposta precisa com prazo máximo de até 48 horas úteis, ou seja, um meio rápido, de fácil acesso e que com certeza suprirá todas as necessidades.

Ouvidoria

Esta com dificudades no atendimento, esta enfrentando diversos problemas e nunca tem uma solução, esse é o canal para enviar uma mensagem direto para o CEO da Link Nacional.

Currículos e Vagas

Área aonde é possível cadastrar o currículo, acompanhar as vagas abertas e participar de processo seletivo. Se deseja trabalhar conosco esse é o caminho.

Telefone

Número de telefone para atendimento. Operamos de segunda a sexta-feira das 10 horas às 16 horas, sempre de prontidão para atender cada uma de suas necessidades.

Share This