“Fornecer aos nossos usuários serviços e suporte de alta confiabilidade”

A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil. E consolidou-se no mercado como uma das mais importantes provedoras de registro de domínios e hospedagem de sites na internet.

Missão: “Fornecer aos nossos usuários serviços e suporte de alta confiabilidade”

Desde 2009 vem sendo eleita pela revista W, publicação voltada para especialistas em internet. Como uma das principais empresas de hospedagem de sites. Comandada pelo sócio-diretor Davi Souza, administrador de empresas com pós-graduação em desenvolvimento de softwares para a web pela Ufscar(Universidade Federal de São Carlos). A Link Nacional disponibiliza aos seus clientes uma grande infraestrutura e soluções para hospedagem de sites. Além de registro de domínios, transmissões de rádio e tv pela internet. Oferecemos também ferramentas Google, contas de emails profissional, otimização de sites, comércio eletrônico. Todo desenvolvimento em HTML5 para as plataformas android, iphone, ipad e web e muito mais.

Funcionamento Link Nacional

Atualmente os servidores da Link Nacional hospedam cerca de 15 mil páginas, com uptime acima de 99,83% de estabilidade. O seu diferencial é oferecer planos de hospedagem de baixo custo, com um painel de controle moderno e com diversos recursos. Com todo esse Know How a empresa já prestou serviço para a UOL, Pagseguro, Moip, Uimed, Empreender/SA, Colégio Santa Úrsula, ComLink, Farmácia Manipulart, GSI Imobiliárias, Prefeituras e outras instituições.

Internet Data Center (IDC) é um serviço de terceirização do espaço físico e dos serviços relacionados às áreas de tecnologia e telecomunicações de uma empresa. Também conhecido como outsourcing da era da Internet, é a infra-estrutura para a economia digital.

Grande parte das empresas estão descobrindo no IDC uma maneira de se libertar de tarefas onerosas e limitadoras da velocidade de renovação e atualização da tecnologia para consequentemente, aumentar a capacidade de resposta às constantes exigências de inovação do mercado.

Manter a infra-estrutura necessária para as áreas de tecnologia pode ser caro demais para algumas organizações. Há alguns anos era inviável manter a base de dados e as intranets fora das empresas, pois a velocidade de conexão era lenta e acabava por atrapalhar a performance da empresa.

Porém, com a chegada da fibra ótica e da banda larga, tornou-se possível utilizar servidores externos. Antigamente toda comunicação era guardada dentro da rede local, pois não era possível acessar a informação remotamente devido à baixa velocidade de transmissão de dados. Hoje, não há diferença de velocidade.

Aliás, pode acontecer de a comunicação ser mais rápida se feita por meio de IDCs, já que eles utilizam o que há de mais moderno em tecnologia, conectividade e transmissão. Outras vantagens são temperatura controlada, eletricidade estável e segurança. O acesso é controlado por modernos sistemas de segurança, como identificação de íris, cartão de acesso, guardas e câmeras internas para gravar todos os procedimentos.

Principais parceiros financeiros, gateways de pagamento e de tecnologia.

  • Banco do Brasil, BNDS, Itaú
  • Paypal e Moip
  • Intel
  • Linux Ubuntu
  • USP, UFSCAR, UNAERP.

“Pior que não terminar uma viagem é nunca partir” Amyr Klink

25.000

Clientes satisfeitos

8.500

Cafezinhos

11.000

Horas Programadas

Nosso trabalho não tem fronteiras.

Somos preparados para a criatividade, intuição e determinação.

Seja mais um cliente satisfeito, utilize nossos serviços, tire sua ideia do papel…

Somos Criativos

Criatividade e inovação faz parte do dia a dia da Link Nacional.

Intuição

Nossa intuição é baseada em analise de grande volumes de dados.

Determinação

Imprevistos acontecem missão dada é missão cumprida.

Estamos aqui para ajudar no seu negócio

Com suporte para seu site, ideias criativas e determinação.