FB
Domínio Grátis

WPRentals: criar site para aluguéis, reservas e acomodações

por | 13/10/22 09:33 | Criar site

Se você precisa criar um site para aluguéis, reservas ou acomodações, este é o post certo. A Link Nacional vai apresentar o WPRentals, um tema em WordPress especialmente dedicado a sites do ramo hoteleiro e imobiliário. Com ele, fazer uma busca por uma acomodação confortável durante aquela viagem dos sonhos ou mesmo a pesquisa pela casa que melhor atende os seus clientes é tarefa simples e prática. Ele oferece um layout moderno e atraente, capaz de transportar o usuário para a acomodação perfeita às suas necessidades.

Além disso, o sistema conta com funções para reservas de hospedagens de modo prático, trazendo mais confiança e segurança nas operações de reserva online. O administrador do sistema tem a chance de definir descontos, incluir detalhes na apresentação das suítes ou dos imóveis, tornando a experiência dos usuários muito mais agradável.

O WPRentals é ideal para hotéis e pousadas, assim como para imobiliárias e proprietários de imóveis para investimento turístico ou aluguel. Venha conferir todas as possibilidades oferecidas pelo WPRentals com a Link Nacional! O melhor em tecnologia e criação de sites está aqui!

Continue lendo

WPRentals: criar site para aluguéis, reservas e acomodações

O que é o tema WPRentals?

WPRentals é um tema em WordPress que permite o acesso a listas de reserva para acomodações nos melhores hotéis e pousadas. Também se aplica a sites imobiliários, para aluguel de imóveis com praticidade e segurança. Por ser altamente personalizável, suas funções têm facilitado o dia a dia de empresas do setor hoteleiro e imobiliário em todo o mundo. Entre os seus maiores atrativos, estão não somente a customização e a qualidade de design, como também a eficiência do serviço de suporte e a qualidade do código. O WPRentals é, sem dúvida, o que há de melhor em temas para reservas disponível no mercado.

Para que serve o WPRentals?

O WPRentals serve para implementar um sistema de aluguéis, bem como reservas em hotéis ou pousadas. Por meio de suas funções poderosas, é possível oferecer aos clientes uma pesquisa por acomodações de maneira simples e prática. Ainda possui o módulo de pesquisa integrado ao Google Places ou ao preenchimento automático Algolia, para a busca de imóveis com base no país, estado ou cidade em que se localiza. O WPRentals é completo, ideal para todos os tipos de empresas do ramo turístico ou imobiliário.

Algolia

Quais as funcionalidades do WPRentals?

Graças à sua versatilidade, ele possui múltiplas funções, capazes de atender plenamente as necessidades dos mais variados perfis de clientes. Ele conta com 13 layouts personalizáveis, que você pode editar da maneira como desejar. Além disso, o WPRentals possui:

  • Variadas opções de formulário de reserva;
  • Templates de 04 designers para a construção do site;
  • Detalhes úteis para os usuários no site do hotel ou do imóvel;
  • Controle dos valores mínimos e máximos do preço;
  • Widget para várias moedas;
  • Oferta de preço com desconto por noite ou por hora para reservas mais longas.
Como você pode observar, o WPRentals conta com uma ampla gama de recursos, que vão deixar a sua página de aluguéis e reservas muito mais eficiente e agradável à experiência dos usuários.

Demonstração do WPRentals

Se você quer conhecer mais de perto como ele funciona, pode acessar a página de demonstração no site. É possível conferir o resultado das páginas publicadas, com visual clean, informações bem distribuídas pelo site, além da qualidade das fotos e vídeos. O WPRentals mostra que veio para inovar a oferta de reservas em hotéis e aluguéis de imóveis, para acomodação rápida ou prolongada. Depois de conhecer a página demo, você não vai ter mais dúvidas sobre a qualidade da entrega que é capaz de proporcionar.

Quais os tipos de sites que posso fazer com o WPRentals?

O WPRentals é uma excelente opção para sites de imobiliárias, hotéis e proprietários de pousadas ou imóveis particulares para permanência temporária. Confira as características de cada um deles:

Criar site de imobiliária

Com o WPRentals você pode criar site de imobiliária com muito mais versatilidade. Selecione as melhores imagens e vídeos dos imóveis, assim como as informações mais relevantes a serem visualizadas pelos seus clientes. Você também pode oferecer um sistema de busca de imóveis por localização, área, faixa de preço e modelo.

Criar site de reservas de hotéis

Criar site de reservas de hotéis com o WPRentals é muito simples e confiável. É possível pesquisar e reservar desde suítes standard, master ou top master por meio de um poderoso sistema de busca e reserva. Obtenha mais resultados com as facilidades que só ele tem para oferecer aos seus clientes, com qualidade visual e garantia de melhores experiências.

Criar site de aluguel

No WPRentals, ao criar site de aluguel, você está criando páginas que encantam os clientes. Além de oferecer qualidade visual com layout inovador, seus imóveis podem ser pesquisados e reservados com toda a comodidade na própria página. Como administrador do site, você ainda pode definir as opções disponíveis ao público. A ocultação ou liberação do endereço do imóvel, por exemplo, pode ser definida com base no avanço das negociações.

Integração com o Woocommerce

O WPRentals pode ser facilmente integrado ao Woocommerce, o poderoso plugin WordPress para plataformas e-commerce. Assim você pode aliar as suas funcionalidades ao que há de melhor na sua loja virtual em Woocommerce. Além do ganho em design atrativo e facilidade de configuração, a integração permite otimizar o sistema de pagamentos, beneficiando também a experiência dos usuários.

WooCommerce

Meios de pagamento permitidos

O WPRentals trabalha com diferentes meios de pagamento. Você pode escolher entre o PayPal, o Stripe para pagamentos em cartão de crédito e o WooCommerce. Se o cliente preferir, pode efetuar uma transferência bancária. Vale lembrar que as operações de pagamento são seguras, garantidas pelo sistema de criptografia. Você também pode configurar a exigência do depósito de segurança para as reservas. Com ele é muito mais fácil receber pagamentos pelas transações no seu site.

WooCommerce

Soluções para a criação de sites

Agora que você já viu as funcionalidades do WPRentals, que tal criar seu site de aluguéis e reservas? A Link Nacional oferece as melhores soluções para criação de sites, seja para hotéis, hospedagem particular ou imobiliárias. Contamos com uma equipe especializada, altamente preparada para criar e configurar o seu site, do jeito que você sempre quis. Fale agora mesmo com nossos consultores e veja seu site de reservas turbinar na web!

Criar site para imobiliária, hotel ou pousada

Sistema completo de reservas online

Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 3 votes
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Sistema de doação: entenda como receber doação online

Doação online: como aumentar as receitas da sua instituição?

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

Como descobrir o dono de um domínio ?

Como descobrir o dono de um domínio

Google Ad Grants: anuncie de graça e potencialize doações

Google Ad Grants: anuncie de graça e potencialize doações

Como abrir uma conta bancária no exterior?

Como abrir uma conta bancária no exterior

Últimas postagens