Link Nacional
Nós criamos

seu site

de advocacia,de doação,de vendas,de empresa,de projeto,de portfólio

Sugestão para o player de vídeo do globo.com

por | Atualizado em 22 de março de 2021 | Notícias

Player de vídeo do globo.com

Olá venho por meio desse notificar uma alteração no player da globo.com que poderia ser realizada pelos desenvolvedores do portal.

Atualmente a utilização do Chromecast esta cada vez mais popular, e o player de vídeo da globo.com ainda não se adaptou. Pra quem não sabe basicamente é aquele botão que fica na linha da barra de endereço do navegador Google Chrome.

Continue lendo

Pessoa assistindo vídeo
Acredito que a principal vantagem seria que o vídeo tocaria apenas na TV com o Chromecast. No portal no computador ou no celular ficaria apenas uma imagem ao invés de ser reproduzida no pc e na tv via Google Chromecast. Uma economia fundamental para a transmissão da TV e para a conexão de internet de quem esta assistindo.

Vantagem

A Sugestão seria para que o ícone do Google Chromecast ficaria ao lado do ícone de configuração do vídeo. Como acontece hoje com os vídeos do YouTube.
Fica aqui mais uma sugestão para um portal da internet. Se tem um portal e gostaria de sugestões para melhorias de usabilidade ou navegabilidade entre em contato.
Nós temos a solução!
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas postagens

Os novos “ANALFABYTES”

Os novos “ANALFABYTES”

Os analfabytes são os analfabetos digitais que estão à margem da evolução tecnológica, dos benefícios da internet, da cibercultura e do ciberespaço.