FB
Domínio Grátis

Novas extensões de domínios .CLOUD, como registrar?

por | 15/03/21 17:56 | Registro de Domínio

O ICANN vem liberando registro de domínios “especiais” conhecidos como gTLDs, opções de registro como .CLOUD. A partir desse mês a Link Nacional irá começar a comercializar este domínio.

Essa recente extensão de domínio é uma oportunidade para companhias de tecnologia, SAAS e outros serviços relacionados alavancarem a marca da empresa e ficarem mais relevantes para mecanismos de buscas e consumidores. Essa extensão não se limita apenas para companhias de tecnologia ou SAAS. O fato, é que esse domínio ainda pode ser aplicado para a moda, comidas e até mesmo ferramentas de social media.

TEMOS A SOLUÇÃO

Continue lendo

Usuário de site
Este domínio poderá contribuir com vários benefícios positivos para a organização. Abaixo alguns exemplos de utilização desta extensão com gTLD da sua empresa.
  • arquivos.cloud
  • modaonline.cloud
  • enviaremails.cloud
Por volta de 2018, 59% dos recursos de softwares estarão trabalhando como Software-as-a-Service (SaaS), antes de 41% em 2013. Software SaaS alcança a marca de $106 bilhões em 2016, aumento de 21% em comparação a 2015.

Para transferir sua companhia para modelos de SaaS baseado na nuvem com suporte, a gTLD desta extensão irá ajudar a elevar o nível de conceito de sua marca na indústria, posicionando sua empresa com o grandes do SaaS.

Outros exemplos de domínios:

  • fotografia.cloud
  • planejamento.cloud
  • freela.cloud
Personalize para seu time seus canais de suporte:
  • atendimento@minhaempresa.cloud
  • sac@minhaempresa.cloud
  • financeiro@minhaempresa.cloud

O que se esperar do .CLOUD no mercado?

De acordo com os registro de Francesco Cetraro esta extensão é uma das TLDs mais esperadas pelo mercado, com muita expectativa e trabalho a ser realizado com essa nova extensão de subdomínio. Após as primeiras horas de pré registro e registro foram atingidos cerca de 30.000 por ela, ou seja, não há dúvida que você poderá achar seu lugar nela também.

Para toda empresa que deseja ir para a nuvem, ou oferecer SaaS essa é uma grande oportunidade para alavancar a marca do seu negócio utilizando esta extensão de domínio do TLD.

 

Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Captar recursos para ONGs
Captar recursos para ONGs
Como construir site para eventos?
Como criar sites para eventos?

Modelos de landing pages

Exemplos de landing page de sucesso

Por que investir em um site?

Por que ter um site: uma presença online é essencial?

A trajetória do bitcoin

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Tempestade solar 2024 é verdade?

Tempestade solar 2024 é verdade?

Últimas postagens

Como criar site para eventos?

Como criar site para eventos?

Anda se perguntando como criar site para eventos? Atualmente, com a crescente importância da presença online, ter um site dedicado ao seu evento é essencial...