FB
Domínio Grátis

Como conseguir mais clientes

por | 26/02/21 10:49 | Notícias

Uma maneira muito eficaz de conseguir mais clientes é oferecer um conteúdo atrativo e relevante para seu público-alvo. Neste vídeo, Enrico Rocha, apresenta a importância do marketing de conteúdo.É evidente que tendemos a optar por marcas que nos oferecem algo interessante além do produto. Dessa forma podemos pensar em uma maneira de fazer publicidade que vai além de anúncios atrativos. No marketing de conteúdo não é você que invade o espaço do cliente ofertando seu negócio, mas o cliente que vai até você em busca do conteúdo disponibilizado.Fazendo uma analogia do seu negócio como sendo um jardim onde as pessoas gostam de passear e chamar seu amigos, o autor mostra como oferecer conteúdo agradável pode ser decisivo para alavancar seu negócio e aumentar seu lucro.
TEMOS A SOLUÇÃO

Confira o vídeo e veja dicas sobre como conseguir mais clientes

A CriarSite.Online sabe muito bem da importância de conteúdos de qualidade e relevância. Pensando sempre em ajudar os clientes em seus negócios, foi elaborado os mais diversos serviços de criação de conteúdo.
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
0 0 votes
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Captar recursos para ONGs
Captar recursos para ONGs
Como construir site para eventos?
Como criar sites para eventos?

Modelos de landing pages

Exemplos de landing page de sucesso

Por que investir em um site?

Por que ter um site: uma presença online é essencial?

A trajetória do bitcoin

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Tempestade solar 2024 é verdade?

Tempestade solar 2024 é verdade?

Últimas postagens

Como criar site para eventos?

Como criar site para eventos?

Anda se perguntando como criar site para eventos? Atualmente, com a crescente importância da presença online, ter um site dedicado ao seu evento é essencial...