Link Nacional
Nós criamos

seu site

de advocacia,de doação,de vendas,de empresa,de projeto,de portfólio

Como instalar seu site grátis

por | Atualizado em 26 de fevereiro de 2021 | Criar site

O vídeo abaixo irá demonstrar como prosseguir com a instalação do site após a conclusão do pedido. Como acessar o painel de controle e instalar um site com a plataforma WordPress.
Nós criamos seu site
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
0 0 votes
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sandra Eloise Santiago Pascale
Sandra Eloise Santiago Pascale
20 de março de 2017 16:34

Estou no plano: domínio e hospedagem gratuitos, a página está no ar, já fiz os procedimentos dos 3 passos indicados na página, agora pergunto:qual é o próximo passo para que o meu site fique no ar,pois, a página ainda é a mesma indicando os 3 passos e não sei como anexar o tema, enfim, não sei como faz…

Tassiana Morais
Admin
Tassiana Morais
20 de março de 2017 16:47

Olá Sandra, seu site já foi instalado com sucesso, porém ha hora de instalar vc deve ter esquecido de remover o diretório inicial /wp, esse campo tem q deixar em branco no ato da instalação do WordPress pelo CPanel, no vídeo explica essa passo. Seu site encontra-se no endereço http://www.desabafoterapia.criarsite.online/wp/. Para resolver o problema, será necessário remover essa instalação do wordpress no diretório /wp e fazer uma nova instalação. Veja com atenção esse vídeo http://www.criarsite.online/tutorial/como-instalar-o-site-gratis/

Últimas postagens

Os novos “ANALFABYTES”

Os novos “ANALFABYTES”

Os analfabytes são os analfabetos digitais que estão à margem da evolução tecnológica, dos benefícios da internet, da cibercultura e do ciberespaço.