Link Nacional
Nós criamos

seu site

de advocacia,de doação,de vendas,de empresa,de projeto,de portfólio

Como exportar e importar um site em wordpress

por | Atualizado em 26 de fevereiro de 2021 | Criar site

Para exportar e importar um site em WordPress o plugin Widget Importer & Exporter da conta do recado e é mais simples de se utilizar do que se imagina. Como o próprio nome já diz realiza o que propõe e muito bem. Para auxiliar nesse processo instale o plugin de exportar e importar para WordPress. Com ele é possível importar os widgets, textos, imagens e outras infos de um site wordpress para seu outro site wordpress.

Continue lendo

WordPress

O plugin exportar e importar economiza seu tempo

Se você é desenvolvedor ou simplesmente usuário, e quer se basear em uma estrutura básica, de site WordPress já pronta. Para criar outro ou fazer demonstrações, essa ferramenta faz com que você poupe muito tempo, aumentando sua produtividade.

Exportar e importar é Intuitivo e Organizado

Apesar do plugin vir em inglês, é fácil de se utilizar. O plugin tem um visual intuitivo, o que o torna fácil de gerar arquivos e importá-los no site WordPress destino. Além disso, os resultados da importação de um site WordPress são sempre mostrados de forma organizada em um tabela explicativa mostrando a origem de cada widget. Chega de ficar adicionando e configurando seus widgets diversas vezes, sendo que você usa sempre os mesmos. Veja abaixo como instalar e utilizar esse plugin tão útil.

Assista o vídeo do plugin de exportar e importar do WordPress

Nós criamos seu site
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
0 0 votes
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas postagens

Os novos “ANALFABYTES”

Os novos “ANALFABYTES”

Os analfabytes são os analfabetos digitais que estão à margem da evolução tecnológica, dos benefícios da internet, da cibercultura e do ciberespaço.