Link Nacional
Nós criamos

seu site

de advocacia,de doação,de vendas,de empresa,de projeto,de portfólio

Como alterar o tamanho do logo no site

por | Atualizado em 26 de fevereiro de 2021 | Criar site

Nesse tutorial, você pode conferir passo a passo com alterar o tamanho do logo do seu site usando o editor de sites no WordPress. Caso tenha dificuldades para acessar a área administrativa do seu site, confira o tutorial clicando aqui.

A altura do logotipo é controlada na opção Customizador de Temas, encontrado em “Divi > Customizador de Temas > Plano de Fundo > Barra de Menu Primaria”.

Nós criamos seu site!
É necessário estar logado na área administrativa, saiba mais. Para entrar na área administrativa do seu site abra o seu navegador, digite na barra de endereço o seu domínio seguido de /wp-admin e entre com seus dados de login e pressione a tecla Enter.
Depois, vá na aba Divi e clique em Customizador de Temas.
Depois, vá na aba Divi e clique em Customizador de Temas.
Selecione a opção Plano de Fundo.
Escolha a opção Barra de Menu Primaria.
A barra MENU ALTURA controla o tamanho do cabeçalho, enquanto a LOGO MAX ALTURA controla o tamanho do logotipo. O logo não pode ser maior do que o tamanho do próprio cabeçalho. A configuração da logo max altura é dada como uma porcentagem da barra menu altura. Observe que o logotipo nunca será exibido maior que o tamanho da imagem real carregada.
Nós criamos seu site
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
0 0 votes
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas postagens

Os novos “ANALFABYTES”

Os novos “ANALFABYTES”

Os analfabytes são os analfabetos digitais que estão à margem da evolução tecnológica, dos benefícios da internet, da cibercultura e do ciberespaço.