A palavra infoproduto se refere a produtos ofertados (vendidos ou distribuídos gratuitamente) através da internet e que só existem no formato digital.
E-books, Podcasts, Audiobooks, Screencasts Vídeo aula, Cursos online, Mentoria online…
– Infoprodutor e Cliente: respectivamente, aquele que vende e aquele que compra o produto; – Cliente: A pessoa que compra o produto ofertado;
–Afiliados: Pessoas que se dedicam tão somente a vender o produto de um infoprodutor;
–Plataformas de pagamento: Empresas dão a estrutura para a venda do produto digital;
–Prestadores de serviços: – Copywriters; – Designers; – Gestores de tráfego; – Coprodutores.
A criação de um infoproduto deve seguir, pelo menos, as seguintes etapas: 1. Definir um nicho; 2. Conhecer a persona; 3. Criação do Produto; 4. Preparar a oferta.
– Hotmart – Eduzz – Monetizze – Site profissional
– Lançamento: o produto é vendido apenas por um tempo determinado; – Perpétuo: o perpétuo é o modelo de venda em que o infoproduto fica sempre disponível para a compra.
– As redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook; – Blogs; – Google Ads; – Facebook Ads; – YouTube.
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