Tráfego pago é uma estratégia de marketing digital que consiste em pagar para exibir anúncios em plataformas de publicidade na internet, como o Google Ads, por exemplo.
Tráfego pago: geração de leads através de um investimento em dinheiro; Tráfego orgânico: geração de leads sem investimento.
Atualmente, as principais plataformas de anúncios são: Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads.
Uma campanha de anúncios envolve a criação de anúncios relevantes para o público-alvo, o uso de palavras-chave e o monitoramento constante das métricas de desempenho.
Algumas métricas para acompanhar, que irão ajudar na otimização da campanha são: cliques, impressões, CTR, CPC, CPA, ROI e taxa de conversão.
Uma campanha de anúncios pode ser combinada com estratégias como e-mail marketing, SEO e marketing de conteúdo para obter mais resultados.
Conte com a Link Nacional para aumentar o tráfego do seu site e potencializar suas vendas. Clique no botão abaixo para conhecer nossas soluções de marketing digital!