Link Nacional
Nós criamos

seu site

de advocacia,de doação,de vendas,de empresa,de projeto,de portfólio

Status do pedido

por | Atualizado em 22 de março de 2021 | Notícias

O Status do pedido é fundamental para que consiga utilizar os serviços do qual fez o pedido.

Para saber qual o status atual do seu pedido basta acessar a área do cliente. E clicar em Serviços para verificar a situação atual da sua Hospedagem.

Os Status do pedido são:

l

Pendente

O seu pedido fica como pendente até a confirmação. Para ativar seu pedido basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
R

Ativo

Você pode utilizar a sua hospedagem e domínio. Caso tenha dificuldade em desenvolver o seu site entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
Q

Cancelado

Os pedidos pendentes são cancelados automaticamente após uma semana. Se deseja reativar seu pedido entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
q

Suspenso

Nossos serviços são suspensos 4 dias após o vencimento da fatura, para reativar basta efetuar o pagamento. Caso tenha dúvidas entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
O

Fraud

Prezamos pela segurança na utilização dos nossos serviços.
Por esse motivo o sistema cancela automaticamente pedidos onde os dados cadastrais possuem incosistências.

Fraud por Phishing

Todos os serviços que forem detectados com caracteristicas de empresas patenteadas serão cancelados e marcados como Fraude imediatamente. Sendo considerados tetativa de Phishing.

Como mudar o status do meu pedido?

Nós prezamos pela liberdade e por esse motivo você pode ativar ou cancelar pedidos quando desejar. Para mudar os status do seu serviço basta entrar em contato.
Contratar serviço de WHMCS

Contratar serviço
de WHMCS

Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
guest
Por favor entre com seu nome completo
Digite um endereço de email válido para uma possível notificação de retorno.
Número de whatsApp para eventual notificação de resposta.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas postagens

Os novos “ANALFABYTES”

Os novos “ANALFABYTES”

Os analfabytes são os analfabetos digitais que estão à margem da evolução tecnológica, dos benefícios da internet, da cibercultura e do ciberespaço.