Se você estiver sentado, para tudo! Hoje a Link Nacional vai mostrar os poderosos recursos do Google Marketing Platform, a plataforma de marketing e análise de dados que a gigante da tecnologia desenvolveu especialmente para o seu negócio. Agora você não tem mais motivos para se preocupar com a infraestrutura ideal para a sua estratégia em marketing, o Google Marketing Platform faz isso por você!
Assim como no desenvolvimento de marketing da sua empresa, no futebol a estratégia é o ponto essencial para marcar mais gols que o adversário. Uma boa estratégia é feita com as melhores táticas, treinamento focado e uma equipe colaborativa. De nada vale um técnico objetivo e estrategista com uma equipe despreparada para acompanhar o seu raciocínio.
E a Google, sempre pensando no desenvolvimento em tecnologia, sai na frente na largada virtual e oferece as melhores ferramentas de marketing para o seu negócio. O Google Marketing Platform aliou o útil ao agradável e criou a plataforma que faltava para você e sua equipe dar show no gramado digital!
Imagine que você pode acessar relatórios, compartilhar insights e tomar decisões de qualquer lugar, a qualquer hora! Pois é exatamente para isso que o Google Marketing Platform foi desenvolvido. Só mesmo a Google para promover uma revolução desse calibre!
Acompanhe nosso post e venha turbinar ainda mais as suas estratégias de marketing e alavancar suas vendas!
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O Marketing digital atrai novos negócios para sua empresa, cria relacionamentos e desenvolve uma identidade de marca.

O que é Google Marketing Platform
Mais uma vez a gigante Google surpreendeu e lançou uma plataforma de sucesso: Google Marketing Platform. Fruto da união entre os já conhecidos DoubleClick e Google Analytics 360 Suite, que dividiam os espaços de anunciantes da Google. Agora os anúncios possuem um espaço novinho em folha para a divulgação de produtos e serviços numa das maiores plataformas digitais do mundo! Com certeza, a revolução não para e a Google faz história a cada novo passo. Segundo os especialistas da Google, o Google Marketing Platform possibilita melhorias para as equipes de marketing, que vão usufruir as integrações tanto do DoubleClick como do Google Analytics 360 Suite. A nova marca já está funcionando a pleno vapor, após seu lançamento em 24 de julho de 2018.Saiba como o Google Marketing Platform contribui para a sua empresa
Confira tudo que o Google Marketing Platform pode fazer para que o seu negócio obtenha resultados mais surpreendentes:- Sua estratégia de marketing mais otimizada – utilize processos automatizados e confira seus padrões e tendências de anúncio com a inteligência integrada.
- Controle sobre seus investimentos – acesso sem complicações aos resultados da sua estratégia de marketing, agilizando a tomada de decisões, bem como a melhoria do desempenho.
- Conheça o seu público-alvo – Integração e acesso aos dados com visão macro. Além disso, você identifica o público-alvo de maior valor de onde estiver.
- Pulverize os insights – em plataforma única, os dados ficam acessíveis a todos na empresa e o trabalho em equipe se torna mais otimizado. Com os insights sempre à mão, o trabalho do marketing vai ser ainda mais eficaz.
Quais as ferramentas da plataforma
Com tanta novidade, o Google Marketing Platform veio para abalar as estruturas e deixar o marketing da sua empresa cada vez mais produtivo. Veja a seguir as ferramentas que a plataforma trouxe para você:
Publicidade
Publicidade é a chave do sucesso para todo negócio. Confira as novidades do Google Marketing Platform que vão ajudar a sua empresa a agilizar processos e aumentar ganhos:Display e Vídeo 360
O Display & Vídeo 360 permite a integração entre as equipes tanto de criação e dados quanto de mídia. Assim, o desenvolvimento de campanhas é totalmente produzido de maneira integrada, por meio de módulos que facilitam os processos de gerenciamento. Confira:- Campanhas – seu plano de mídia é executado em vários canais
- Público-alvo – permite o gerenciamento do público em mídias pagas
- Criativos – a criatividade está ao alcance de todos
- Inventário – faça o gerenciamento de inventários de grandes anunciantes com qualidade
- Insights – sua análise de métricas nunca foi tão eficiente