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Contratar Serviço de Marketing Digital
O Marketing digital atrai novos negócios para sua empresa, cria relacionamentos e desenvolve uma identidade de marca.

O que é Google Ads?
Se você quer saber como anunciar no Google, um dos primeiros passos nessa caminhada é estar por dentro das opções que a plataforma oferece. O Google Ads é o principal serviço de publicidade do Google, ele utiliza o sistema de pagamento Custo por Clique (CPC). Essa ferramenta é a porta de entrada para gerar anúncios que vão aparecer nos resultados de busca do próprio Google através de links patrocinados de maneira ampla e eficaz. Para você ter um bom desempenho nos seus anúncios é fundamental incluir nas suas estratégias de Marketing de Conteúdo, um tópico para o Google Ads. O Google Ads além de ser muito bem-vindo em vários tipos de negócios, ainda facilita a navegação do internauta, oferece diversas soluções, produtos e serviços a um clique. Ao anunciar no Google Ads você tem várias vantagens como: definir um limite de orçamento que você deseja investir mensalmente, ter flexibilidade para interromper seus anúncios sem a necessidade de ter um contrato de longo prazo e ainda pagar apenas pelos resultados.Google Adwords agora é Google Ads
Se você já estiver um pouco familiarizado com as ferramentas do Google, com certeza já ouviu falar do Google Adwords. Em 2018 essa plataforma foi reformulada e deu lugar ao Google Ads, que além do novo nome, ganhou também um novo logotipo. A mudança foi pensada como uma estratégia da Google para acompanhar o modo como cada pessoa navega na internet, melhorando a mobilidade de cada usuário. Também incluiu diversas alternativas para anunciar além das campanhas disponíveis, como as campanhas em vídeo, redes de pesquisa e de display, reformulando várias plataformas para tornar cada experiência de anunciar no Google ainda mais versátil.Como anunciar no Google grátis
O Google Meu Negócio é uma das plataformas mais intuitivas e simples para você começar a anunciar no Google grátis. Essa plataforma pode ser o seu “pontapé” para colocar a sua empresa no Google, com ela, você vai conseguir se destacar ainda mais nas buscas e ganhar mais visibilidade diante das pesquisas. Para efetuar o seu cadastro e começar a anunciar no Google, você vai precisar apenas seguir alguns passos:- Se cadastrar na plataforma Google Meu Negócio
- Preencher todos os dados da sua empresa corretamente
- Acrescentar fotos e informações importantes sobre o seu negócio como horário de funcionamento, endereço, diferenciais do seu produto ou serviço
Recursos para anunciar no Google Ads
Ao anunciar no Google através da plataforma Ads, você tem vários recursos disponíveis e entender cada um deles é muito importante para ajustar suas metas e alcançar bons resultados:
Anúncios na Rede de Pesquisa
Esse recurso do Google Ads é muito eficaz para vendas, com ele você consegue aparecer no topo dos resultados do Google através da palavra-chave que o usuário utiliza e assim ser uma das primeiras opções de clique.

Anúncios na Rede de Display
Ao anunciar no Google através do Ads, você consegue um espaço com recursos como imagens e GIFS em sites parceiros do Google. Esse recurso te possibilita ainda mais visibilidade, pois o seu anúncio irá aparecer despretensiosamente em diversos sites.

Metas e Objetivos
Ao elaborar a sua campanha de Marketing Digital, você terá algumas metas como: geração de leads, vendas, tráfego, reconhecimento de marca entre outros. Essas metas podem e devem ser alinhadas ao anunciar no Google, assim a própria plataforma vai traçar caminhos através do Metas e Objetivos para conduzir os usuários da melhor maneira possível para cada ação.
Quanto custa anunciar no Google Ads?
Existem diferentes maneiras para você anunciar no Google, todas elas devem ser alinhadas com a sua estratégia de marketing, sendo interessante fazer alguns testes, para ver como o método escolhido se alinha com a sua estratégia. A maneira mais comum para pagar para anunciar no Google Ads é o CPC (Custo Por Clique), com esse método você vai pagar apenas quando quando alguém clicar no seu anúncio. Para configurar essa opção, você tem três opções: definir um valor máximo para pagar por cliques (CPC máx.), definir um valor manualmente ou ainda automaticamente, tudo dentro do seu orçamento.Como aparecer no topo do Google?
Aparecer no topo do Google é um dos sonhos de todos que estão na internet, afinal de contas, muitas vezes as pessoas fixam os olhos apenas nas primeiras opções de resultados logo após a busca e raramente vão para as próximas páginas. Fazendo com que esse lugar seja um dos mais cobiçados entre vários produtos, empresas e serviços que querem anunciar no Google. Se você quer aparecer no topo do Google, ter uma estratégia de Marketing Digital bem alinhada faz toda a diferença. O seu conteúdo precisa ser adaptado aos métodos do Google e a maneira como as pessoas estão consumindo informações, para isso, ter em mente algumas regras ou promover algumas mudanças na sua plataforma, podem ser necessárias, como a otimização para SEO. Ter um conteúdo com técnicas de SEO vai te ajudar a proporcionar uma experiência mais agradável para o usuário, através da escaneabilidade, avaliação e formação de uma persona e foco direto em assuntos que estão em alta através da palavra-chave. Isso fará com que você esteja preparado para receber o clique, mostrando ao Google que você tem vários artifícios e um bom conteúdo com SEO e SEM, que vão além de anúncios ou informações rasas. Com o crescimento do Google, ele quer saber quais são as páginas que estão preocupadas com a qualidade das informações, para assim, conseguir dar mais crédito a elas.
Google Ads realmente é incrível. Melhor ferramenta de marketing digital.
Eu ainda não sei anunciar no google ads, mas pretendo aprender o quanto antes para poder dar este passo a frente.