Passos
1. Edite o arquivo wp-config.php .
2. Após as instruções “define” (logo antes da linha de comentário que diz “Isso é tudo, pare de editar!”), Insira uma nova linha e digite:define(‘RELOCATE’,true);
3. Salve seu arquivo wp-config.php.
4. Abra um navegador da Web e aponte-o manualmente para wp-login.php no novo servidor. Por exemplo, se o seu novo site estiver em http://www.seudominio.com.br , digite http://www.seudominio.com.br/wp-login.php na barra de endereços do seu navegador.
5. Entre como normal.
6. Procure na barra de endereço do seu navegador da Web para verificar se você realmente efetuou login no servidor correto. Se esse for o caso, no Admin backend, navegue até Configurações> Geral e verifique se ambas as configurações de endereço estão corretas. Lembre-se de salvar as alterações.
7. Uma vez que isto foi corrigido, edite wp-config.php e remova completamente a linha que você adicionou (apague toda a linha), comente-a (com //) ou altere o truevalor para falsese você acha que é provável que você esteja se mudando novamente.
Nota: Quando o sinalizador RELOCATE for definido como true, o URL do site será atualizado automaticamente para qualquer caminho que você esteja usando para acessar a tela de login. Isso fará com que a seção administrativa esteja em execução no novo URL, mas não corrigirá nenhuma outra parte da configuração. Aqueles que você ainda precisará alterar manualmente.
Importante! Deixar a constante RELOCATE no seu arquivo wp-config.php é inseguro, já que permite que um invasor altere a URL do seu site para qualquer coisa que deseje em algumas configurações. Sempre remova a linha RELOCATE do wp-config.php depois de terminar.
Excelente artigo. O relocate era o que eu precisava para resolver meu problema. Atribuí um ip elastico (aws) e alterei no servidor de domínios. Depois disso o site parou de responder. Com relocate tudo voltou ao normal. Obrigado pelo artigo.