FB
Domínio Grátis

Os 4 melhores plugins do Instagram para WordPress

por | 12/04/22 18:37 | Criar site, WordPress

Sua conta do Instagram é uma ótima forma de compartilhar sua vida, produtos e serviços. Com todo esse excelente conteúdo, por que não exibir sua conta no seu site ou blog? Descubra quatro formas que a CriarSite.online recomenda para facilitar, a conexão da sua conta em seu site.

Além de compartilhar sua página de perfil com outras pessoas, o aplicativo permite que você se conecte à Instagram API e exiba suas imagens enviadas em seu site. Esta não é apenas uma ótima maneira de compartilhar suas imagens, mas também encoraja outros usuários a segui-lo.

Continue lendo

Instagram

Simply Instagram

Esse plugin WordPress gratuito permite que você integre imagens da sua conta em seu site usando um widget. Ele inclui uma opção para exibir imagens em slides e também reproduzir vídeos, além de permitir que você coloque o link para acompanhar a sua conta.

Enjoy Instagram

Uma solução flexível para exibir suas imagens em uma grade ou um carrossel. O plugin é otimizado para dispositivos móveis e oferece suporte a toque para usuários móveis. As hashtags também são suportadas.

Instagram Feed

Exiba fotos de qualquer conta não privada, aumente seu número de seguidores exibindo seu conteúdo diretamente em seu site. Seu conteúdo sincorinizado automaticamente  mantendo seu site atualizado e poupando tempo.

Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Captar recursos para ONGs
Captar recursos para ONGs
Como construir site para eventos?
Como criar sites para eventos?

Modelos de landing pages

Exemplos de landing page de sucesso

Por que investir em um site?

Por que ter um site: uma presença online é essencial?

A trajetória do bitcoin

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Tempestade solar 2024 é verdade?

Tempestade solar 2024 é verdade?

Últimas postagens

Como criar site para eventos?

Como criar site para eventos?

Anda se perguntando como criar site para eventos? Atualmente, com a crescente importância da presença online, ter um site dedicado ao seu evento é essencial...