FB
Domínio Grátis

Como criar contas de FTP com o cPanel

por | 26/02/21 10:50 | cPanel

Contas de FTP

Adicione e configure contas de FTP para obter seu site na internet rapidamente. O FTP permite que você gerencie os arquivos associados ao seu site através de um cliente FTP, como o FileZilla.Para acessar o recurso Contas de FTP é necessário fazer o login no cPanel. Ou painel de controle da sua conta de hospedagem da Link Nacional. Depois digite na barra de busca Contas FTP ou procure pelo ícone correspondente. Veja um exemplo na imagem abaixo:

Continue lendo

FTP

Adicionar conta de FTP

Após clicar no ícone referente a Contas de FTP você será direcionado para a área de adicionar uma conta, basta preencher os campos adequadamente e clicar em Criar conta FTP para adicionar sua nova conta. Perceba que o campo Diretóriojá vem preenchido automaticamente.

Configurar conta de FTP

As contas de FTP especiais são vinculadas a aspectos administrativos da conta de hospedagem e não podem ser excluídas.Logo abaixo da área criar conta tem a as contas de FTP já adicionadas, você pode pesquisar por uma conta especifica. Configurar clicando no botão Configurar cliente de FTP que da a opção de qual programa de FTP prefere utilizar. Recomendamos o FileZilla que irá baixar um arquivo XML onde configura seu programa ao importar o arquivo através do Filezilla por exemplo.
Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 1 vote
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Captar recursos para ONGs
Captar recursos para ONGs
Como construir site para eventos?
Como criar sites para eventos?

Modelos de landing pages

Exemplos de landing page de sucesso

Por que investir em um site?

Por que ter um site: uma presença online é essencial?

A trajetória do bitcoin

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Tempestade solar 2024 é verdade?

Tempestade solar 2024 é verdade?

Últimas postagens

Como criar site para eventos?

Como criar site para eventos?

Anda se perguntando como criar site para eventos? Atualmente, com a crescente importância da presença online, ter um site dedicado ao seu evento é essencial...