FB
Domínio Grátis

Cielo Checkout com Visa Checkout para sites de ONGs para doações internacionais

por | 27/12/23 10:54 | Notícias, Terceiro setor

Você já conhece o Visa Checkout para doações internacionais? A Link Nacional traz até você as informações mais atuais do mercado de doações internacionais para ONG´s, com a qualidade e compromisso de sempre! Você vai ficar por dentro das novidades que o Visa Checkout oferece para que a sua ONG possa não só atrair mais doadores, como também manter um relacionamento de confiança com o seu público.

Em tempos de Lei Geral de Proteção de Dados, a confiança se tornou um importante ativo para empresas e clientes. Saia na frente e mostre a seus doadores como a sua ONG respeita a confidencialidade dos dados fornecidos. Acompanhe nosso post e veja porque a Link Nacional tem sempre as novidades mais quentes do mercado de marketing digital para você!

Continue lendo

Criar Site de Doação Internacional

pagamento online visa checkout

Fim do Visa Checkout

A carteira digital Visa Checkout não está mais disponível. Agora a nova tecnologia de pagamentos online da Visa é o Click to Pay, carteira digital que veio para facilitar ainda mais as compras feitas pela internet por aceitar cartões dos tipos crédito e débito das principais bandeiras.

Portanto, o texto a seguir, que apresenta e detalha as vantagens do Visa Checkout está, desde 2023, desatualizado em relação ao cenário real, no qual o Click to Pay é a tecnologia de pagamento disponível.

Contudo, para o recebimento de doações online pelas organizações do terceiro setor, o Visa Checkout continua disponível. Nesse caso, o método de arrecadação Visa Checkout funciona através de uma tecnologia de processamento de dados da Cielo.

O que é o Visa Checkout?

O Visa Checkout é um serviço que traz rapidez e praticidade quando uma pessoa vai realizar os pagamentos de suas compras virtuais. Para isso, é necessário criar uma conta no site oficial da empresa, com a finalidade de registrar seus cartões uma única vez. Vale informar que podem ser cadastrados tanto os cartões de crédito quanto os de débito e pré-pago das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Discover.

Dessa forma, quando for fazer compras em uma loja parceira, será possível pagar com o Visa Checkout. Inclusive, você não será redirecionado para outra página tudo é realizado no mesmo local de pagamento do site em que estiver comprando. Esse sistema foi lançado nos Estados Unidos em 2014; atualmente, atende mais de seis milhões de consumidores em 15 países.

Fim do Visa Checkout

Quais são as suas vantagens?

Quando você se cadastra no Visa Checkout, recebe um login e senha exclusivo para efetuar pagamentos em todos os sites credenciados. Desse modo, não haverá necessidade de informar sempre o endereço de cobrança e o número de cartão e você não será redirecionado a outra página, como dito.

Outro benefício é percebido se você quiser fazer uma doação internacional, já que não é preciso liberar a utilização do cartão de crédito fora do país de emissão, porque o número não é divulgado para o instituto que receberá o dinheiro. Assim, eles poderão receber por crédito e débito em até 30 dias. Todo o sistema é muito seguro porque tem de cinco a sete camadas de proteção, sendo elas de rede, de dados, de plataforma para compensação e liquidação, de aplicação de dados e de transação.

Para que serve o Visa Checkout?

O Visa Checkout é um sistema de pagamento que veio para facilitar as operações de pagamentos tanto com cartão de crédito como com cartão de débito. Por meio deste serviço, a Visa tem atraído inúmeras empresas do setor varejista, oferecendo praticidade e comodidade a milhares de clientes espalhados por todo o mundo.

Em nossa rotina cada vez mais acelerada, a otimização do tempo é um dos fatores que mais vêm se valorizando em nossa cultura. Descomplicar a vida das empresas e dos seus clientes é a proposta do Visa Checkout, e a sua ONG também pode fazer parte desta grande revolução no mercado de pagamentos digital. Você vai perceber que nunca foi tão fácil manter o seu sistema de doação online em atividade, seja em doações feitas no Brasil ou mesmo vindas do exterior.

Para que serve o visa checkout?

Visa Checkout login: como fazer?

Após o cadastro, é só inserir o login e a senha na página que se abre ao clicar no botão entrar, no canto superior direito da tela inicial. Pronto! Agora você já pode oferecer mais qualidade, conforto e praticidade aos doadores da sua ONG, com toda a segurança de uma das maiores bandeiras de cartões de crédito e de débito do mundo!

É necessário cadastro?

O cadastro é necessário para garantir a validação dos dados de cada cliente, evitando a duplicação no cadastramento e garantindo a segurança de que cada cadastro é único. Ao acessar a página web do Visa Checkout, você informa seu nome completo e dados pessoais para efetivar o cadastro. Se o que você precisa é acessar ofertas e benefícios com toda a comodidade do pagamento online, o Visa Checkout é a solução!

Visa Checkout é seguro?

O Visa Checkout foi totalmente desenvolvido pensando na segurança dos seus dados. Por meio das camadas de proteção, sua navegação pelo sistema conta com uma base segura, que vai da proteção por senhas até a impressão digital.

Os riscos de fraude são super reduzidos, graças ao avanço da tecnologia em segurança digital. Outro fator é que não há redirecionamento de páginas na hora de fazer seus pagamentos em sites parceiros, o que torna suas operações mais rápidas e seguras.

Pagamento com VisaNet

Como cadastrar o Visa Checkout no meu site?

Para cadastrar ou integrar o Visa Checkout no seu site é necessário alguma plataforma que pode ser para lojas virtuais ou um sistema de doação como o GiveWP. Por meio dessa plataforma ou sistema online é possível fazer a integração do Visa Checkout e disponibilizar esse meio de pagamento para os clientes ou doadores.

Nessa fase de integração é necessário obter junto à Visa as chaves de produção e junto a Cielo a API KEY e o MerchantID. Abaixo veja como funciona essas etapas.

Para iniciar o processo você precisa obter as chaves de produção da Visa Checkout. Essas chaves são disponibilizadas através de uma empresa homologada pela Visa. Caso não seja uma empresa certificada pela Visa é possível obter as chaves através de um parceiro Visa, veja como obter a chaves de produção. O serviço esta disponível apenas para empresas com CNPJ ativo.

Como o Visa Checkout é uma carteira digital será necessário um adquirente. Os adquirentes são empresas na qual irão processar o pagamento pela carteira digital e depositar os valores direto em sua conta bancária no brasil. Atualmente no Brasil apenas a adquirente CIELO está realizando a operação por Cielo Checkout ou E-commerce API 3.0. A adquirente eRede possui informações de que consegue transacionar, porém até o momento não recebemos confirmações por parte deles.

Disponibilidade Visa Checkout

O serviço de carteira digital é muito segura e esta disponível direto pela plataforma da Visa. Assim quando o usuário for adquirir algo, ao finalizar o pagamento no ambiente de transação, ele irá selecionar a opção Visa Checkout. Assim, será gerado um token, e a Cielo ou a eRede processará a negociação.

Outra forma de utilização é utilizando um cartão ou dispositivo compatível de uma máquina que tenha pagamento por aproximação. Ele facilita suas quitações online e também ajuda quando você for realizar alguma doação.

Visa Checkout para ONG

Por meio da Instrução Normativa – IN 1700, de 2017, as entidades brasileiras sem fins lucrativos podem receber doações de outras empresas. Mas só a regularização do processo de doação não basta, é necessário contar com o apoio de um sistema de doações online para ONG´s que permita a segurança tanto para doadores como para as entidades.

O Visa Checkout é o que há de mais moderno e avançado para o recebimento de doações internacionais via cartão de crédito ou débito. O sistema aceita tanto cartões emitidos em território nacional ou no exterior, e o valor doado pode ser depositado diretamente em uma conta bancária no Brasil. Com ele, a captação de recursos na internet para sites de ONG´s ficou mais prática e segura.

A Link Nacional também faz parte desta história: sua equipe de desenvolvedores foi além e criou uma plataforma com integração ao WordPress que facilita ainda mais o recebimento das suas doações online. O serviço CIELO API 3.0 permite que o usuário confirme a doação em poucos instantes, sem a necessidade de digitar o número do CPF

 Visa Checkout para sites de ONG´s

Ele é uma excelente ferramenta para sites de ONG´s que precisam captar recursos na internet para o seu trabalho assistencial. Com o sistema de pagamento online por meio do Visa Checkout fica mais fácil para brasileiros e estrangeiros fazerem doação com o seu sistema.

A companhia brasileira Link Nacional se tornou uma empresa de referência quando o assunto é desenvolvimento de tecnologia para doações nacionais e internacionais pelo Visa Checkout. A sua equipe de desenvolvedores criou uma aplicação que pode ser integrada ao WordPress e, dessa forma, receber doações online de forma simples e rápida.

Visa Checkout para empresas

Está precisando atrair mais clientes para o seu negócio?Então saiba que o Visa Checkout vai além e oferece não só atração, como também a fidelização de clientes no seu site. Você pode tornar a experiência de pagamentos do usuário uma forma prática e segura para concluir as compras.

Seus clientes vão adorar saber que, em poucos cliques, todas as informações para a confirmação do pagamento são disponibilizadas, tudo com a praticidade que eles procuram. Fazer compras na internet nunca foi tão simples, prático e descomplicado! Não é por acaso que o Visa Checkout alcançou mais de 20 milhões de cadastramentos em todo o mundo.

Como conseguir doações?

Se o que você precisa é otimizar as doações para a sua ONG, associação, entidade ou empresa, saiba que o seu site é um importante meio de alcançar maior volume de doações, tanto em escala nacional quanto internacional. A Link Nacional desenvolveu um sistema de doação que pode ser a estratégia que você procura. Acesse nosso site e conheça o nosso sistema, você vai ver como a sua ONG pode alavancar a arrecadação de doações com praticidade e eficiência!

Doação

Como conseguir doações para associações

Quem possui uma associação e quer alcançar mais doadores, é preciso pensar uma estratégia de acordo com a sua área de atuação. Diferente da ONG, que promove serviços de apoio à sociedade com foco no terceiro setor, uma associação possui uma outra vertente de ação. Por exemplo, uma associação de profissionais de Contabilidade defende os interesses relacionados ao exercício desta profissão. Ou uma associação para os amantes da leitura, que vai promover eventos, palestras e debates para ampliar o seu alcance e divulgar a cultura do livro.

É a partir da sua área que a associação deve pensar em uma estratégia de marketing voltada para o seu público-alvo. Uma pessoa que odeia livros não seria parte do público de uma associação de leitores, por exemplo.

Solução para doações internacionais

A solução para doações internacionais é por cartão de crédito e débito via Visa Checkout com API 3.0 da CIELO.

Visa Checkout é o jeito fácil e seguro para doações online. Com ele, os doadores não precisam digitar os dados a cada doação, finalizando tudo em poucos cliques. É possível receber doações de cartões de crédito e débitos emitidos fora do Brasil.

Ver formulário demonstrativo para doações internacionais.

Formulário doação Visa Checkout

O serviço inclui

Certificado de segurança, hospedagem do site, contas de emails, configuração de domínios, criação do site, homologação da ONG com a VISA CHECKOUT e CIELO e um formulário de doação internacional direto no site da ONG.

Principais recursos do sistema de doação internacional

O sistema de doação online internacional possui diversos recursos abaixo segue os principais itens:

N

Doação sem necessidade de CPF

N

Opção de doação por cartão de debito Visa.

N

Homologações inclusas

N

Criação de site incluso

N

Validação invisível de doador pela Google

N

Possibilidade de doar parcelado em até 12x

N

Doação com cartão de crédito emitido fora do Brasil

N

Sistema de doação através do Visa Checkout

N

Certificado de segurança SSL incluso

N

Treinamento e suporte

Visa Checkout para doações, o caso:

O sistema de doação online internacional possui diversos recursos abaixo segue os principais itens:

Recebemos uma solicitação de serviço para criar um script de doação para um Organização sem fins lucrativos (ONG) com VISA CHECKOUT. A vantagem dele é que é possível receber doações de cartões internacional sem a necessidade de um CPF.

Foi impressionante a dificuldade na execução do serviço junto com a VISA. Um simples procedimento que poderia ser realizado em poucas horas se transformou em meses, isso mesmo, meses! O dashboard apresentou um bug estranho onde o login de desenvolvedor não conseguia visualizar as chaves de produção, apenas as chaves do sandbox, foram dias e dias em tentativa de uma solução através de fórum e diversos e-mails.

Como receber doações Internacionais na ONG?

Para receber doações internacionais por cartão de crédito ou débito emitidos dentro ou fora do Brasil é recomendado utilizar a plataforma da Visa Checkout. O valor doado cai direto em uma conta bancária no Brasil. Saiba mais

Visa Checkout é uma carteira digital oferecida pela bandeira de cartões Visa com objetivo de dinamizar os pagamentos feitos em cartões de crédito e débito. Diante disso, muitas empresas varejistas têm feito parcerias para que seus clientes sejam beneficiados.

Dessa maneira, a Visa uniu as necessidades dos consumidores, dos emissores e do comércio para trazer uma nova experiência de compra e de pagamento totalmente simplificada.

Ele também é utilizado em site de ONG´s e outras entidades do terceiro setor para doação online. Dessa forma, pessoas físicas e jurídicas podem fazer doações com cartão de débito e crédito, inclusive com cartões internacionais.

Como foi o suporte do Visa Checkout?

O suporte da VISA foi muito útil e sempre alguém respondia, isso foi bem válido e o pessoal da VISA encaminhou nossa dúvida para um brasileiro que ajudou com algumas informações.

Nessa altura o cliente já encontrava preocupado, pois a doação ainda não estava ocorrendo diretamente pelo site.

Até que, pesquisando na internet, conseguimos encontrar uma ONG que utiliza o VISA CHECKOUT para receber as doações. O site da ONG utiliza o serviço da CIELO com o VISA, entramos em contato com a ONG que nos atendeu prontamente e disponibilizou um telefone para tirar dúvidas de como fazer o procedimento burocrático.

Com o serviço criado disponibilizamos as informações nessa página para facilitar outras ONG e desenvolvedores.

Cielo Checkout

Solução via Checkout Cielo apenas para Brasileiros

Sabendo que a CIELO disponibiliza a opção de pagamento do Visa Checkout em seu serviço CIELO CHECKOUT foi possível criar um script simples que envia as informações para o serviço da Cielo.

Abaixo segue um código simples para conseguir realizar o procedimento via CIELO CHEKOUT com o VISA CHECKOUT. Será necessário uma chave MerchantId. Essa chave é possível obter através do serviço da CIELO CHECKOUT.

ATENÇÃO: o serviço da CIELO CHECKOUT foi atualizado, devido as novas regras agora é necessário um número de CPF do usuário, a solução sem necessidade do CPF é através do serviço CIELO API 3.0. Veja no começo dessa página mais informações, qualquer dúvida entre em contato conosco.

Checkout Cielo para Brasileiros
A doações podem ser depositadas direto em uma conta bancária ou em um cartão pré pago.

Passo a passo de como conseguir ativar o CIELO CHECKOUT

  • Solicitar o serviço CIELO CHECKOUT ou por telefone 4002 9700.
  • Obter um domínio válido na internet.
  • Escolher uma hospedagem de site com SSL.
  • Obter chaves de produção da Visa Checkout com um parceiro.
  • Enviar as credenciais (Shared Secret e API KEY) do projeto para a CIELO e solicitar a ativação.
  • A CIELO irá retornar com uma chave (MerchantId) que será necessário incluir no script abaixo.
  • Após o procedimento é necessário criar o formulário e configurar o script abaixo.

Prazos

  • São cerca de 25 dias úteis para conseguir finalizar todo o procedimento e muita paciência.

Dificuldade

  • Precisa ter conhecimento com programação, facilidade com o idioma inglês.

Limitações

SCRIPT: código PHP para conseguir realizar o procedimento da CIELO CHECKOUT com o VISA CHECKOUT.

<?php

// https://developercielo.github.io/manual/’?json#integra%C3%A7%C3%A3o-por-api
////////// lembrese de inserir o MerchantId na linha 30
/////////// esse URL deve conter o valor no URL ou seja sempre que chamar esse arquivo utilize /cielocheckout.php?valor=1000 isso irá abrir o checkout da cielo com o valor de 10 reais.  

$corpo = ‘{ “OrderNumber”:”‘.uniqid().'”, “Cart”:{ “Items”:[ { “Name”:”Doação Personalizada”, “Description”:”Doação para o Projeto Gente como A Gente”, “UnitPrice”:’.$_GET[“valor”].’, “Quantity”:1, “Type”:”Digital”, }, ] }, “Shipping”:{ “Type”:”WithoutShipping”, }, “Settings”:null }’;  

$headers = [ ‘Content-Type: application/json’, ‘MerchantId: INSIRA AQUI SEU ID’, // PRODUCAO ];
$curl = curl_init(“https://cieloecommerce.cielo.com.br/api/public/v1/orders”);
curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, CURL_SSLVERSION_TLSv1_2); curl_setopt($curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_POST, true); //curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, $method); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $corpo);   curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);

curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers);
$response = curl_exec($curl);
$statusCode = curl_getinfo($curl, CURLINFO_HTTP_CODE);

curl_close($curl);
$responseDecode = json_decode($response);
//echo $responseDecode->{‘settings’}->{‘checkoutUrl’};

header(“Location: “. $responseDecode->{‘settings’}->{‘checkoutUrl’}.””);

die();

Últimos trabalhos para doação internacional com VISA CHECKOUT

Tarifas da CIELO

O serviço do CIELO CHECKOUT possui uma tarifa de adesão de R$ 89,90. Esta tarifa as vezes é gratuita. Não existe mensalidade, paga apenas uma taxa sobre cada transação finalizada com o cartão de crédito ou visa checkout.

Área Desenvolvedor Visa Checkout e CIELO

Se deseja implementar o Visa Checkout no seu site, será necessário alguns itens, abaixo listamos os principais links e um fórum para tirar dúvidas referente a API da CIELO e possíveis integrações. Ver exemplo do script.

O Visa Checkout é apenas uma carteira digital de pagamento como muitas outras. Para processar o pagamento é necessário uma empresa, recomendamos a CIELO porque possui uma vasta documentação sobre o assunto. Portanto se prepara porque tem bastante serviço pela frente. Preparado para escovar bits?

Criar Site de Doação Internacional

Redação: Link Nacional
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI). E é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil.
5 4 votes
Vote no Artigo
Subscribe
Notify of
guest

48 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alex
Alex
29 de setembro de 2018 13:52

Estamos enfrentando o mesmo problema e e precisamos de ajuda para implementar o serviço que também jatem meses…entre contato por favor por email: alexfco….@gmail.com

Davi Souza
Davi Souza
Admin
Reply to  Alex
4 de outubro de 2018 14:07

Olá Alex, enviamos um email para vc. Se preferir entre em contato via whatsApp 48 98804 9344.

João BAZAN
João BAZAN
18 de janeiro de 2019 10:28

Atualmente demora esse 45 dias mesmo?

fabio
fabio
Reply to  Link Nacional
28 de junho de 2019 06:57

estou precisando cadastrar a ong para recebimento internacional, preciso de ajuda

Felipe
Felipe
28 de janeiro de 2019 20:29

Boa noite, gostaria de receber o script completo em PHP.

Euclides Hugo
Euclides Hugo
5 de fevereiro de 2019 13:32

Preciso um profissional para fazer todo processo de adesão algum indica?

Avel
Avel
11 de maio de 2019 08:34

Existem limites de valor para doações internacionais??

Gilmar de Souza
Gilmar de Souza
23 de setembro de 2019 18:48

Boa Noite.

Estou precisando cadastrar a ong para recebimento de doações internacional. Já tenho Conta na Cielo e na Visa Checkout. Inclusive com as Shared Secret e API KEY.
Já tenho um domínio e site hospedado na Localweb e preciso de informações sobre a Link nacional e todo o processo.

Jorge
Jorge
26 de setembro de 2019 12:23

Boa tarde! Preciso ter um domínio para doação internacional! Por favor, entre em contato comigo

Jorge
Jorge
Reply to  Link Nacional
2 de outubro de 2019 12:49

Desculpe a pergunta novamente, porém são muitos quisitos e estou um pouco confuso! fiz o cadastro com vocês para doações internacionais, e porém, o preenchimento até o link ficam por conta de vocês? Obrigado

pedro henrique
pedro henrique
8 de janeiro de 2020 18:51

boa noite, sou o Pedro Henrique, preciso de receber uma doação internacional e estou com dificuldades neste processo. Você pode me ajudar?

Thiago
Thiago
5 de maio de 2020 14:15

Boa tarde, Tenho tentado desenvolver integração com a visa checkout e enfrentado bastante dificuldade. Meu cliente também é uma ONG que deseja receber doações internacionais. Venho tentando criar o projeto na plataforma de desenvolvedores da visa checkout, mas fico enroscado no problema que você citou: eles não disponibilizam as chaves para utilização em produção. E sempre que eu entro em contato via email (pois é a única forma que consegui), eles me retornam este link: https://globalcheckout.visa.com/visacheckoutPartners. É realmente necessário utilizar algum destes parceiros? Pelo que entendi em sua postagem, você conseguiu realizar a integração utilizando outra abordagem. É possível seguir… Read more »

EDILSON
EDILSON
25 de maio de 2021 14:36

Somos de uma ONG e queremos nos cadastrar para doações internacionais.

Jailson
Jailson
25 de agosto de 2021 10:43

Prezados,

Tenho interesse em contratar o serviço.
Já enviei mensagem no WhatsApp porem não tive resposta.

Marco Antônio
Marco Antônio
27 de outubro de 2021 21:33

Boa noite estou com uma doação vindo do exterior, já abrir a conta no Banco do Brasil, já tenho os códigos Ciban e Swht, mas está faltando os códigos IAT e ICA visanet eu consigo por aqui esses códigos?

marcia
marcia
29 de setembro de 2022 11:53

A cielo não tem mais a integração com o visa checkout desde 01/09/2022. Qual outra forma de receber doações e pagamentos com o link do visa checkout?

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  marcia
30 de setembro de 2022 16:59

Olá, Márcia, tudo bom. Veja, por enquanto nós não temos informações de que a Cielo não utiliza mais o Visa Checkout.
Por isso, nós continuamos contando com o serviço, normalmente.

Fabiana
Fabiana
9 de novembro de 2022 15:57

Boa tarde, gostaria de mais informações sobre o visa chechout doações, alguém sabe algum número de contato ou onde posso saber sobre nível de dificuldade etc

Last edited 1 ano atrás by Fabiana
Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  Fabiana
22 de novembro de 2022 13:04

Olá, Fabiana, tudo bom?
você pode entrar em contato conosco para saber mais sobre o Visa Checkout.
Além disso, há também este post, bastante didático, que pode ajudar você a resolver algumas dúvidas:
https://www.linknacional.com.br/blog/visa-checkout/

Danilo Itaparica
Danilo Itaparica
21 de novembro de 2022 15:28

Preciso um profissional para fazer todo processo de adesão algum indica?
Tentei falar pelo whatsapp e não tive retorno, e o número para ligação só da na caixa de mensagem. Aguardo retorno.

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  Danilo Itaparica
22 de novembro de 2022 12:52

Olá, Danilo, nós já visualizamos a sua mensagem, fizemos um novo contato com você, também pelo WhatsApp, e iniciamos uma conversa.

Carlos Alberto
Carlos Alberto
20 de janeiro de 2023 22:06

Há um tempo atrás tive problema com a CIELO e há poucas semanas liguei para o e-commwrce e me foi negado ou seja não conseguirei tê-lo como adquirencia… Pergunto a vcs o seguinte: – vcs conseguiriam tentar a adquirencia com eles ou eu posso ter a GETNET como adquirente? Pois como trabalho com a GETNET ficaria mais fácil e viável para mim, pois também precisarei obter o código ACI-ATI VISA NET, vcs também cuidam deste assunto ou seja, após eu obter o Site e a plataforma de pagamentos para receber doações estrangeiras eu poderei receber via máquina física já com… Read more »

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  Carlos Alberto
23 de janeiro de 2023 13:27

Olá, Carlos Alberto, tudo bom?

Respondendo à sua pergunta: sim, você poderá continuar com a GETNET como adquirente da sua plataforma de doações. Para facilitar, eu vou deixar abaixo o link da nossa página de atendimento. Acesse a página e contate o nosso time de atendimento para que a gente possa conversar melhor via WhatsApp.

Atendimento: https://www.linknacional.com.br/atendimento/

Carlos Alberto
Carlos Alberto
20 de janeiro de 2023 22:08

Quero muito fazer meu Site e a minha plataforma com vcs…

Thiago Villanassi
Thiago Villanassi
22 de fevereiro de 2023 19:00

É preciso estar cadastrado no governo federal e estadual, consequentemente em municípios onde tem sua sede.

Last edited 1 ano atrás by Thiago Villanassi
Thiago Villanassi
Thiago Villanassi
22 de fevereiro de 2023 19:03

Importante ficar claro, que se as entidades no modo geral não estiverem com seus estatutos regularmente aptos de acordo com as atividades, de nada adianta cadastrar, pois 8 necessários estar cadastrado em determinados órgãos do governo e estados onde atuam.

Exército Mirim Sampaio Delta
Exército Mirim Sampaio Delta
20 de abril de 2023 12:42

Como eu abro uma conta VisaNet internacional para receber doações pra ong

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  Exército Mirim Sampaio Delta
24 de abril de 2023 10:33

Olá, Exército Mirim Sampaio Delta, você não precisa abrir uma conta internacional. A solução é bem mais simples: basta que você tenha no seu site a plataforma de doações online. Pois nela nós disponibilizamos o Visa checkout que serve como meio para o recebimento de doações (via cartões de crédito e de débito).

Eu vou deixar aqui abaixo o link que leva à página da plataforma de doações para que você visite e a conheça; e deixo também o link da nossa página de contato, que você pode usar caso tenha alguma dúvida.

Plataforma de doações: https://www.linknacional.com.br/plataforma-de-doacoes/
Contato: https://www.linknacional.com.br/contato/

rodrigo cabral
rodrigo cabral
16 de maio de 2023 16:52

preciso falar com atendente

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  rodrigo cabral
19 de maio de 2023 12:03

Olá, Rodrigo Cabral, já estamos em contato com você via WhatsApp

Wagner Ricardo Franco Fernandes
Wagner Ricardo Franco Fernandes
30 de maio de 2023 16:49

Queria uma máquina dessa

Henrique
Henrique
1 de junho de 2023 16:35

Boa tarde. Necessito cadastrar / habilitar uma ONG para receber doações internacionais (de pequeno e de grande vulto), gostaria de saber o procedimento e quem realiza esse tipo de serviço.

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  Henrique
2 de junho de 2023 12:47

Olá, Henrique, nós vimos aqui o seu contato e já iniciamos com você uma conversa no WhatsApp

Roberto Alcantara
Roberto Alcantara
23 de junho de 2023 09:14

Códigos IAC e IAT

Pablo Gomes
Pablo Gomes
Admin
Reply to  Roberto Alcantara
23 de junho de 2023 10:58

Olá, Roberto Alcantara, você tem dúvidas sobre esse tema? Pois nós temos um conteúdo a respeito dele.

Confira aqui: https://www.linknacional.com.br/blog/codigo-iat-ica/

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Formulários GiveWP: aprenda como personalizá-los

Sistema de doação: entenda como receber doação online

Doação online: como aumentar as receitas da sua instituição?

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

UnionPay: rede de cartões para pagamentos e doações

Como descobrir o dono de um domínio ?

Como descobrir o dono de um domínio

Google Ad Grants: anuncie de graça e potencialize doações

Google Ad Grants: anuncie de graça e potencialize doações

Como abrir uma conta bancária no exterior?

Como abrir uma conta bancária no exterior

Últimas postagens